Homem é preso em bar com maconha escondida na mochila

Um homem foi flagrado com 200 gramas de maconha, em um bar, por volta das 14h, no bairro do Limoeiro. O rapaz de 26 anos foi abordado pela Polícia Militar, depois dos agentes desconfiarem de algumas atitudes suspeitas e estava com a droga em fracionada em porções dentro de uma mochila.

Segundo a PM, o homem identificado com “IJS” confessou ainda que tinha em casa uma balança de precisão, material para embalar e R$940,00 que teria sido lucrado vendendo a droga.

“IJS” como foi identificado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Guabiruba aprova criação de programa de integridade e compliance

O projeto para criar um programa de integridade e compliance para o poder público guabirubense foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira (23). O projeto tramitava há três semanas nas comissões internas do Legislativo e foi votado após pedido da Controladoria. A medida foi uma indicação Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve) “É um projeto importante, que vai reger a conduta dos servidores...
Continuar lendo...

Guabiruba não registra novos casos de Covid-19 em 24 horas

O boletim epidemiológico de Guabiruba deste domingo (28) não apresentou novos casos de covid-19. A cidade permanece com 4284 registros, sendo 11 deles ativos e 7 pessoas em monitoramento.  O número de óbitos relacionados à doença é de 49 pessoas. Guabiruba vacinou 18018 cidadãos com a primeira dose do imunizante, 14242  com a segunda dose e 1268 vacinados com a terceira dose.
Continuar lendo...

Rafael Maia é eleito presidente da OAB de Brusque

A Chapa ‘Viva A Ordem’ que tem como presidente o advogado Rafael Niebuhr Maia de Oliveira foi eleita para gestão 2022/2024 da OAB de Brusque nesta quinta-feira, 25 de novembro. As eleições aconteceram na cidade de Brusque e simultaneamente nas demais 50 Subseções ou conselhos subseccionais do Estado, como também na própria OAB Santa Catarina. Durante todo o dia, advogadas e advogados exerceram seu direito ao voto e escolheram a nova...
Continuar lendo...