Dirigentes confirmam local em que o Brusque vai jogar em 2022

Vídeos

Terceiro Tempo Debate - Especial permanência do Brusque na série B - 22 de novembro

Com a permanecia do Brusque Futebol Clube na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, várias perguntas os torcedores vêm se fazendo diariamente. Uma delas é onde o time vai jogar aonde ano que vem? Outra diz respeito se um estádio será construído ou não?

Na noite desta segunda-feira (22), o programa Terceiro Tempo Debate, da Rádio Cidade, recebeu os diretores de marketing do clube, Jonas Stange, e Thiago Osório. Um dos temas abordados foi, justamente, sobre o tão sonhado estádio.

Jonas, que já foi vice-presidente do Brusque, respondeu que o torcedor pode ficar tranquilo: em 2022, o time jogará a Série B em casa.

"O Brusque joga o ano que vem aqui! Essa semana a diretoria está correndo atrás, e começamos hoje já as ações. Tivemos uma reunião na Prefeitura e a diretoria vai trabalhar. Esse é o nosso novo campeonato, começa outra Série B para diretoria. Nós tínhamos um desafio lá traz, que era permanecer na Série B esse ano e, agora, temos o de jogar o ano que vem dentro de casa. Vai ser muito difícil a gente jogar fora", comentou Jonas.

Perguntado sobre se o local do estádio seria na Vila Olímpica, Jonas afirmou que a ideia é trabalhar em cima dessa proposta e que, na sexta-feira, de manhã terá outra reunião.

"O Brusque tem uma área e vai ser trabalhado em cima disso. A princípio, vai ser lá, que é uma área que o Brusque tem na mão", concluiu Jonas

Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões