Saúde fará vacinação durante evento no Pavilhão da Fenarreco

Em parceria com um evento privado, a Secretaria da Saúde fará a vacinação contra covid-19, no Pavilhão Maria Celina Imof, o Pavilhão da Fenarreco. A ação ocorre nos dias 25,26,27 e 28, durante uma feira voltada para comercialização de móveis, imóveis, e decoração. 

A parceria foi firmada depois que os organizadores se mostraram dispostos e após ajustes, o local terá um espaço para vacinação contra a Covid-19. Serão feitas aplicações de segunda e terceira dose. 

A diretora da Vigilância em Saúde, ressalta que essa iniciativa tem um único objetivo, se aproximar cada vez mais das pessoas que precisam completar o esquema vacinal. “Queremos que as pessoas recebam as vacinas, e vimos com bons olhos essa alternativa. Ainda não tínhamos feito algo parecido, mas acreditamos que será uma boa experiência”, afirmou. 

Para entrada na feira, haverá cobrança de ingresso, mas Ariane deixa claro que para a vacinação o acesso será gratuito. “Estaremos em um espaço onde as pessoas podem chegar sem pagar ingresso. Nossa intenção é alcançar o maior número de pessoas. Teremos uma estrutura refrigerada, acesso a internet, e temos as doses, então vamos disponibilizar também essa possibilidade para comunidade brusquense e quem prestigiar o evento”, destacou. 

O espaço para vacinação funcionará conforme o horário do evento. Na quinta (25), das 18h às 22h, na sexta (26), no mesmo horário. Já no sábado (27), das 10h às 21h e no domingo (28), das 10h às 19h. Para se vacinar é necessário apresentar a carteira de vacinação e um documento com foto, não necessita agendamento. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Beneficiários com NIS de final dois recebem Auxílio Brasil nesta segunda

O Auxílio Brasil será pago pela Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira (13),  os recursos para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 2. O pagamento está sendo antecipado devido uma medida provisória, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, no último dia 7.  A medida cria um benefício extraordinário, complementar às parcelas...
Continuar lendo...

Tiro de Guerra 05-005 recebe cem novos recrutas

A entrada dos novos atiradores do Tiro de Guerra 05-005 ocorreu em solenidade realizada na sede do TG  nesta quarta-feira (02) . Além de familiares, o evento contou com a prsença do prefeito de Brusque, Ari Vequi e com o chefe de instrução, subtenente Ivan Silva Santos. O prefeito de Brusque, Ari Vequi, falou da importância social do trabalho realizado pelos atiradores. “Quero parabenizar pelo trabalho do Tiro de Guerra na nossa cidade e...
Continuar lendo...

Moda Brusque inicia semana de treinos para encarar o São Caetano

De olho no próximo desafio da Superliga B, a equipe do Moda Brusque Vôlei iniciou nesta segunda-feira (28) os trabalhos para encarar o time do São Caetano. As equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (4), às 19h30, na Arena Brusque. O duelo entre os paulistas, que lideram a competição de forma invicta; diante das catarinenses, que perderam apenas um jogo; promete ser um dos mais disputados dessa primeira fase da...
Continuar lendo...