20º edição do Rock na Praça, contará oito bandas

A Fundação Cultural divulgou hoje, as bandas que farão parte da 20º edição do Rock na Praça. O evento está marcado para o dia 4 de dezembro, às 16 horas, e contará com a apresentação de oito bandas.

Desde sua primeira edição, o evento serve de vitrine para as bandas que estão iniciando no cenário musical. O Rock and Roll em Brusque possui um forte público, o município conta com inúmeras bandas onde sua maioria de músicas autorais. 

Em 2020 o evento foi adiado devido a pandemia da Covid-19, como explica Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural: “Infelizmente em 2020 o evento não pode ocorrer devido a pandemia que estávamos enfrentando. Nesta edição, se inscreveram 19 bandas, e delas, foram selecionadas oito bandas que vão se apresentar no palco do Rock na Praça”.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na bilheteria do evento. O local contará com venda de bebidas e alimentação. O estacionamento é gratuito. Crianças precisam estar acompanhadas pelos pais. 

Confira as bandas que vão se apresentar:

16h Langaticos
17h Witches Town
18h Morenas Azuis
19h Stall The Orange
20h As Palavras Queimam
21h Pétala Quinto & Os Alomorfes
22h In Pace
23h Raging War

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões