Morre homem que bateu contra caminhão na Ivo Silveira

Vídeos

Acidente na rodovia deixa vitima nas ferragens - Imagens: Corpo de Bombeiros de SC

Morreu nesta segunda-feira (22), no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, João Fábio Bendini. Ele havia sofrido um acidente de trânsito na manhã do dia 5 de novembro, quando bateu o carro contra um caminhão.

João era natural de Gaspar, mas atualmente estava morando em Brusque. No dia do acidente, ele dirigia uma VW/Saveiro e seguia no sentido Brusque a Gaspar, quando na região do bairro Volta Grande acabou batendo em um caminhão, ficando preso nas ferragens. 

Devido à gravidade do acidente, o Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e esteve no local para encaminhar a vítima até o Hospital Santa Isabel.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Havan de São Francisco do Sul, recebe visita do Bolsonaro

O presidente, Jair Messias Bolsonaro, visitou na tarde desta quinta-feira, 30 dezembro, a megaloja Havan, de São Francisco do Sul (SC). Ele está no litoral Norte do estado passando férias e a visita ocorreu de maneira não planejada.  Na loja, Bolsonaro fez fotos com os colaboradores, com os visitantes e garantiu o seu kit praia, que é claro, conta o cooler patriota. O item tem feito muito sucesso nesta temporada.
Continuar lendo...

Polícia Federal faz operação contra tráfico internacional de armas

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (15) sete mandados de prisão preventiva contra acusados de tráfico de armas internacionais. A operação Florida Heat, que está sendo realizada no Rio de Janeiro, Campo Grande (MS) e Miami, também realiza buscas e apreensões. Segundo a PF, a organização criminosa trazia ilegalmente armas dos Estados Unidos para o Brasil, através de contêineres e encomenda postal. O...
Continuar lendo...

Guabiruba volta a registrar mais uma morte por coronavírus

A cidade de Guabiruba registrou nesta segunda-feira (30), mais uma morte em decorrência da Covid-19. Desta vez, uma mulher de 90 anos perdeu a vida. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, ela foi internada no Hospital de Azambuja na última quarta-feira, dia 25 de maio, com os seguintes sintomas: tosse, febre, dor de garganta, dispneia, desconforto respiratório, perda de olfato e paladar.  A mulher apresentava as seguintes...
Continuar lendo...