Motorista foge após bater em Rodovia SC

Dois carros, uma caminhonete Amarok de placas de Itapema e um Ford Ka com placas de São João Batista, bateram de frente um com o outro, na Rodovia SC-410, em Tijucas, na tarde deste domingo (21), por volta das 16h.

O motorista do Ford Ka fugiu e abandonou o carro no local. O condutor do Amarok informou para a Polícia Militar que dirigindo no sentido de Nova Trento, quando o Ford Ka invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete. O condutor ainda disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

Segundo o motorista da Amarok, o homem que fugiu teria deixado nome e telefone para contato e aparentava sinais de embriaguez alcoólica e que um outro Ford Ka teria ido ao local pegá-lo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista fica ferido após bater no carro do próprio pai

Segundo a equipe de socorro, o rapaz que estava pilotando a moto bateu de frente com o carro do próprio pai, na manhã deste último sábado (20), no bairro Gasparinho, em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu vários ferimentos e foi levado para o hospital com suspeita de fraturas no joelho e tornozelo. O pai que estava no carro não sofreu nenhuma lesão. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, entre...
Continuar lendo...

Mega-Sena da virada terá prêmio recorde em 2021

As pessoas que desejam tentar a sorte na mega-sena da virada, já podem esta indo até as lotéricas e realizar sua aposta. A estimativa é que o prêmio deste ano será de R$ 350 milhões. Ao contrário dos prêmios tradicionais, a Mega da Vidada não acumula e, se ninguém acertar as seis dezenas, ganha os que acertarem a quina. O sorteio será feito no dia 31 de dezembro. As apostas podem ser feitas nas casas...
Continuar lendo...

(Vídeo) Programação natalina termina com feridos após calçada desabar

  Um acidente deixou, pelo menos 20 pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (23). Elas acompanhavam um evento de Natal quando parte da calçada da rua Albano Schulz desabou. O ponto fica sobre uma galeria, próximo ao rio Cachoeira.  Ao portal G1, a prefeitura informou, que não houve feridos graves. Também há informações de que, pelo menos, uma das crianças tenha sofrido um traumatismo craniano.  
Continuar lendo...