Motorista morre e carro fica irreconhecível após colisão

Um grave acidente na manhã deste sábado (20), entre dois caminhões e um carro deixou um homem morto. Com a batida, o carro ficou irreconhecível, todo retorcido.

Segundo informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a BR 376, em Guaratuba, no Paraná, o acidente ocorreu por volta das 07h da manhã. Na batida se envolveram um Fiat/Uno, com placas de Itajaí, uma carreta Volvo de Blumenau e um caminhão Mercedes-Benz, de Porto Alegre.

Com a batida, o motorista do Uno, um homem de 62 anos, acabou falecendo no local.

Pelas imagens, é possível visualizar que o carro ficou totalmente destruído, como se tivesse sido reduzido por uma prensa.

Ainda não há informação do que possa ter ocasionado o acidente.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Filho ataca mãe com socos e mordidas em Brusque

Um homem de 20 anos deu socos, chutes e mordeu a própria mãe, no bairro Volta Grande, em Brusque, na tarde desta quinta-feira (25). Segundo testemunhas, o rapaz teve que ser amarrado pelo irmão para parar de atacar a mãe de 53 anos. A Polícia Militar atendeu o caso e identificou que o agressor estava sob efeito de entorpecentes. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 
Continuar lendo...

Assassina de Canelinha é condenada a mais de 50 anos de prisão

Depois de mais de 15 horas de audiência, Rozalba Maria Grimme, de 28 anos, foi condenada pelo Tribunal Popular de Júri a 56 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado, mais oito meses de detenção.  A sentença foi unânime, e a assassina de Canelinha vai responder por homicídio com cinco qualificadores contra a mãe, homicídio qualificado tentado contra o bebê e ela ainda deve cumprir pena por mais...
Continuar lendo...

Black Friday Havan: mais de meio milhão de consumidores passaram pelas megalojas

O número de consumidores que passaram por uma das 166 megalojas Havan durante o Dia da Black Friday, 26 de novembro, vem reforçar que os brasileiros preferem a experiência real de compra. Com as lojas abertas das 7 horas à meia noite (00h00), mais de meio milhão de clientes foram até uma loja Havan para conferir pessoalmente as promoções e as facilidades para a data. Com relação ao fim de semana, a Havan registrou um...
Continuar lendo...