Sede de portal de notícias é alvo de ataque durante a madrugada

A sede do portal Olhovivocan, de Canelinha, foi alvo de um ataque de vandalismo na madrugada deste sábado (20). Esta foi a segunda vez que um veículo de comunicação da região do Vale do Rio Tijucas foi vandalizado. Em 2018, em Tijucas, o prédio de outro portal de comunicação, o  Vip Social havia sido alvo de tiros.

Imagens do monitoramento do prédio mostram um homem atirando pedras contra o escritório. Ele havia deixado a moto na esquina e foi a é até o local. O prédio fica no Centro de Canelinha. 

O caso já foi repassado para a Polícia Militar e Polícia Civil. Ninguém ficou ferido. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Não há casos da variante Ômicron identificados no Brasil, diz ministério

O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira (26), que não foi identificado nenhum caso da variante B1.1.529 do novo coronavírus no Brasil.  “A pasta está em constante vigilância e analisa, de forma conjunta com vários órgãos do governo federal, as medidas a serem tomadas”, acrescentou, por meio de nota. Ainda de acordo com o comunicado, o governo brasileiro solicitou à Organização...
Continuar lendo...

(Vídeo) Salas de escola do Rio Branco sofrem com goteiras e problemas de fiação

Os dias de chuva são de transtornos e insegurança para estudantes e pais de alunos da escola de ensino fundamental Rio Branco, em Brusque . Nesta quinta-feira (18), parte deles contataram com a Rádio Cidade, na tentativa de alertar para o problema.  Em um vídeo do mesmo dia, compartilhado entre os pais, é possível perceber o uso de baldes para conter a água das goteiras. Por problemas na fiação, a iluminação...
Continuar lendo...

(Vídeo) Programação natalina termina com feridos após calçada desabar

  Um acidente deixou, pelo menos 20 pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (23). Elas acompanhavam um evento de Natal quando parte da calçada da rua Albano Schulz desabou. O ponto fica sobre uma galeria, próximo ao rio Cachoeira.  Ao portal G1, a prefeitura informou, que não houve feridos graves. Também há informações de que, pelo menos, uma das crianças tenha sofrido um traumatismo craniano.  
Continuar lendo...