Vice-governadora confirma à Rádio Cidade presença em Brusque na segunda-feira

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), que acontecerá na segunda-feira (22), terá a presença de uma figura ilustre no espectro político estadual. A vice-governadora Daniela Reinehr confirmou para Rádio Cidade, através de sua assessoria, que estará presente no evento. 

Esta será a primeira vez que ela pisa em terras brusquenses. Nem mesmo no cargo de vice ou quando esteve como governadora de forma interina, durante os processos de impeachment do governador Carlos Moisés, Daniela visitou a região.

A assessoria não confirmou se ela estará em Brusque como representante do governador estado ou se a estadia, bem como o convite, foram endereçados especificamente a ela.

Daniela e Moisés estão rachados politicamente. Ela, inclusive, fez diversas manifestações públicas, principalmente através de redes sociais, em que deixa claro o seu distanciamento da figura do governador.

 Apesar de terem sido eleitos pelo mesmo partido, o PSL, o afastamento começou a ocorrer quando Moisés confirmou seu desligamento da figura do presidente da República, Jair Bolsonaro, na época do mesmo partido. 

Daniela Manteve o posicionamento fiel ao presidente regular se tornando uma das principais escudeiras dele no estado. Ela chegou a ser recebida por ele em Brasília em um dos momentos dos quais ocupou a cadeira de governadora.

Apesar de não ter demonstrado claramente quais são as intenções para 2022, a atual vice-governadora dá sinais de que pretende disputar algum cargo político.. 

Também, nas redes sociais, seus seguidores inflam que ela se candidate ao governo do estado. Nos bastidores, há, ainda, a possibilidade de que ela tente uma cadeira na esfera federal, como deputada.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões