Jovem era morador do Centro e será sepultado neste sábado

Será sepultado neste sábado (20), às 9 horas da manhã, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, o corpo de Natanael Borba Ferreira (24). Ele morreu na sexta-feira (19), por volta de 5 horas da manhã, após acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio, também em Brusque.

Natanael era morador do Centro de Brusque e se deslocava para região do bairro Águas Claras. Perto da Fábrica Carlos Renaux, a moto em que ele estava foi atingida por um veículo Honda Civic, que se deslocava em sentido contrário. O corpo do jovem foi arremessado a vários metros do ponto da colisão, bem como a motocicleta também. A moto, inclusive, uma Honda, pegou fogo e ficou completamente destruída, carbonizada. 

O acidente acabou interrompendo o trânsito de veículos por mais de uma hora nos dois sentidos entre o acesso da rua Nova Trento e as proximidades do Senai.

Esta foi a segunda morte na Rua Primeiro de Maio em menos de um mês. No dia 20 de outubro, também durante a madrugada, o jovem Felipe da Cruz Nascimento, de 20 anos, morreu ao bater de motocicleta contra um poste.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões