(VÍDEO) Reajustes da gasolina faz crescer busca pelo GNV

Vídeos

Alta na gasolina faz procura pelo GNV aumentar

Com o aumento nos preços da gasolina, a procura pelo gás natural veicular, o famoso GNV, também cresceu muito nos últimos tempos. Em Brusque não foi diferente.

Proprietário de uma oficina especialista no serviço, Anderson Severino afirma que a procura aumentou em 50% no estabelecimento. “Antes, o preço do gás estava perto da gasolina, mas, agora, com o aumento, a procura pelo GNV aumentou em, pelo menos, 50% a mais do que era antes”, conta..

E o que antes era mais procurado por quem trabalhava dirigindo, agora é um pouquinho diferente. Anderson relata que a procura está bem equilibrada. “A demanda está bem divida. O pessoal que tira carro zero para o dia a dia, para passeio, está procurando bastante o GNV. Não é só motoristas de aplicativo ou taxistas, não”, explicou.

Rafael Bertolini, também empresário do ramo, conta que o aumento no preço da gasolina é um fator decisivo para a mudança. “Cada vez que aumenta o preço do combustível, cresce a procura pelo gás aqui. O pessoal que fica em duvida, naquela hora decide fazer”, afirma ele.

Bertolini assegura que, hoje em dia, com os novos kits do GNV, os carros não são prejudicados. “A economia com o gás chega a ser de 50%. Então, quem investe no serviço, consegue recuperar o valor em pouco tempo”, aponta o empresário.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Imagens mostram momento que funcionários rendem assaltante, no Santa Rita

A tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Santa Rita, em Brusque, neste domingo (26), foi gravada por imagens do sistema de monitoramento. Um homem de 32 anos foi preso após ser imobilizado por trabalhadores do local. O suspeito portava uma faca e anunciou o assalto. Nas imagens é possível ver quando os funcionários atacam o homem com uma cadeira e acabam imobilizando até a chegada da polícia.   
Continuar lendo...

Brusque confirma 15 novos casos de Covid-19

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta quinta-feira (25), informa que são 30.202 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia em Brusque. Nas últimas 24 horas, foram registrados 15 novos casos da doença no município. Do total de infectados, 29.765 pacientes estão recuperados. Há 111 casos ativos e 33 em investigação. Atualmente, são sete...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Motorista bate e derruba dois postes no bairro Azambuja

Por volta das 15h, desta segunda-feira (13), um veículo gol, preto, com placas de Brusque, perdeu o controle e derrubou um posto na subida da rua Francisco Leoni , vindo de Paquetá, sentido Azambuja. O motorista do carro, Antoni Armani contou que a roda do veículo virou e ele bateu no poste. “A roda do carro virou e eu bati no poste. Fiz a revisão hoje, não sei o que aconteceu. Bati nesse primeiro posto e o outro caiu em seguida”. Antoni...
Continuar lendo...