(Vídeo) Para deputado, Hang é "principal" nome catarinense em eventual candidatura ao Senado

Vídeos

Para deputado, Hang é "principal" nome catarinense em eventual candidatura ao Senado

O  deputado federal Daniel Freitas esteve em Brusque no último dia 11. Na cidade ele cumpriu agenda com empresários e visitas aos hospitais Dom Joaquim e Azambuja, para onde foi destinado, R$ 1 milhão em emenda parlamentar. O político também se reuniu com o empresário Luciano Hang, para tratar, entre outros temas, sobre uma possível candidatura ao Senado.

Segundo ele, o nome de Luciano Hang seria um nome de peso para a política catarinense no cenário nacional. “Se Deus quiser e tudo der certo, teremos nosso amigo Luciano Hang candidato ao Senado da República”.

“Ele já é um ativista político importante no país e, se tratando de Santa Catarina, certamente, hoje, é o principal player que vem para atuar em uma possível candidatura ao Senado. Então, meu papel aqui também é colocar um pouquinho mais de injeção de motivação para que ele, de fato, encare esse desafio”, descreveu. Na leitura do deputado, uma eventual eleição do candidato irá beneficiar, tanto os catarinenses, quanto o presidente Jair Bolsonaro. 

Freitas acredita que o cenário político para 2022 será de polarização e descarta um fortalecimento da chamada terceira via. Na avaliação dele, a disputa deve ser entre o atual presidente, na busca pela reeleição, Jair Bolsonaro e alguma candidatura de esquerda.

Ainda antes da emissão de uma nota do PL, cancelando o evento de filiação, que estava marcado para o dia 22 deste mês, Freitas demonstrava otimismo com a concretização da aliança nacional. “Isso para nós é muito bom e importante, porque se desenha o caminho para 2022. E eu, que me elegi com o presidente Bolsonaro e sou um fiel escudeiro dele em todas as pautas da Câmara Federal e levantamos as mesmas bandeiras, é importante que estejamos na mesma casa”, afirmou.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sindicalista de Brusque será vice-presidente nacional de entidade

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), Izaias Otaviano foi o entrevistado desta segunda-feira (22) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Entre os assuntos abordados estavam sua eleição como presidente da central sindical NCSTSC, em Santa Catarina, e a disputa como vice-presidente nacional da Nova Central Sindical de Trabalhadores...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Assembleia de servidores públicos debate reforma da Previdência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb) realiza na noite desta segunda-feira (29) numa assembleia para discutir o projeto que altera a previdência do funcionalismo local. O encontro está marcado para às 18h30, no auditório do Sintrafite, na Rua Tiradentes, número 35, no Centro. Em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta manhã, ele disse que a intenção é...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Trânsito é desviado por conta do acidente com morte

O trânsito na Primeiro de Maio ficou interrompido entre os acessos a Rua Nova Trento e o SENAI na madrugada desta sexta(19). Isso por conta da morte de um jovem de 24 anos, que bateu de moto contra um Honda Civic.  O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícia (IGP) ainda estão na Avenida Primeiro de Maio levantando o que aconteceu no acidente entre um Honda/City e a moto. De acordo com os bombeiros, o motorista do carro...
Continuar lendo...