Equipe do Barateiro Futsal visita prefeitura de Brusque

A equipe do Barateiro Havan Futsal foi recebida pelo prefeito Ari Vequi, nesta última quarta-feira (17), no gabinete da Prefeitura de Brusque. O time apresentou ao prefeito o troféu de campeão da Taça Brasil Sub-20, conquistada no final de outubro, além de presentiá-lo com uma camisa e uma medalha.

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia, que participou do encontro, falou sobre a visita. “O Barateiro sempre nos representou de uma forma positiva, visto que foram campeões do Sub 20 da Taça Brasil, então, o retrospecto e a representatividade delas demonstra a responsabilidade que elas têm com nós. O prefeito está recebendo as modalidades e vendo o que elas estão levando o nome do município sempre em evidencia,” disse.

A equipe, além da do título da Taça Brasil Sub-20, conquistou no último final de semana vaga para o JASC, ao vencer a equipe de Florianópolis na etapa regional da competição. Já na final da Taça Brasil, o time brusquense bateu a equipe do Londrina para garantir o título.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Programação natalina termina com feridos após calçada desabar

  Um acidente deixou, pelo menos 20 pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (23). Elas acompanhavam um evento de Natal quando parte da calçada da rua Albano Schulz desabou. O ponto fica sobre uma galeria, próximo ao rio Cachoeira.  Ao portal G1, a prefeitura informou, que não houve feridos graves. Também há informações de que, pelo menos, uma das crianças tenha sofrido um traumatismo craniano.  
Continuar lendo...

Vegetação pega fogo após móvel ser queimado nas proximidades

Uma área com cerca de 100 m² de Bambuzal pegou fogo, na noite deste domingo (21), no Cedro Alto. O incêndio aconteceu por volta das 19h34. De acordo com o corpo de Bombeiros, a fogo teria começando por conta de um móvel que foi queimado em um terreno ao redor da vegetação. Os agentes combateram o fogo com cerca de 2.500 litros de água e fizeram a proteção das áreas ao redor.
Continuar lendo...

Homem encontrado algemado na BR-101 tem mais de 50 registros policiais

Rapaz de 25 anos que foi encontrado na margem da BR-101, algemado, tem passagens por roubo, fuga de presídio e tráfico de drogas. Os registros policias contra o homem chegam a cerca de 51 ocorrências. De acordo com a Polícia Militar de Biguaçu, o jovem informou que teria fugido do presídio de Tijucas, mas nenhum caso foi registrado na penitenciária. Ainda segundo a PM, ele estava desorientado e com falas desconexas, aparentemente sob efeito...
Continuar lendo...