Colisão com caminhão gerou acidente que deixou dois feridos na Ivo Silveira

O acidente que deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (17), na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar, foi gerado após uma colisão lateral entre o carro e um caminhão. A informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, por volta das 5h.

Segundo o relato, o caminhão acabou batendo com o rodado traseiro direito na lateral esquerda do veículo. O carro ficou sem controle e bateu contra o poste. A estrutura chegou a quebrar e a Celesc foi acionada para fazer a substituição.

No carro estavam duas mulheres, uma de 43 anos e uma de 23. Esta era a condutora do veículo e apresentava dores nas costas durante o atendimento. Ela foi imobilizada e encaminhada para o Hospital de Gaspar.

O destino foi o mesmo da carona, que sofreu escoriações no braço esquerdo e relava dores no tórax e costas. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sintrivest Brusque orienta trabalhadores sobre pagamento do 13º salário e férias

O período de final de ano sempre gera dúvidas relacionadas ao pagamento de férias e 13º salário. Desta forma, com o objetivo de orientar e esclarecer da melhor forma as questões a respeito do tema, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) orienta os trabalhadores e trabalhadoras que atuam no segmento com algumas orientações e recomendações. De acordo com...
Continuar lendo...

Filho ataca mãe com socos e mordidas em Brusque

Um homem de 20 anos deu socos, chutes e mordeu a própria mãe, no bairro Volta Grande, em Brusque, na tarde desta quinta-feira (25). Segundo testemunhas, o rapaz teve que ser amarrado pelo irmão para parar de atacar a mãe de 53 anos. A Polícia Militar atendeu o caso e identificou que o agressor estava sob efeito de entorpecentes. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 
Continuar lendo...

Empresas de segurança do Litoral Norte são fechadas em operação contra clandestinidade

Das 22 empresas fiscalizadas durante a operação Segurança Legal V, nesta quinta (25), cinco foram fechadas por atuarem de forma clandestina. A operação da Polícia Federal ocorreu em todo o país e tinha como foco a atuação de empresas de segurança privada. Na fiscalização foram incluídas ainda casas noturnas, comércio, empresas de eventos e condomínios. Entre as empresas fechadas, duas...
Continuar lendo...