(Vídeo) Motorista embriagado invade praia e quase mata pessoas

Vídeos

Motorista embriagado invade praia e quase mata pessoas

As imagens de um carro fazendo manobras perigosas nas areias da praia de Perequê vem ganhando repercussão nas últimas horas. As cenas ocorreram nesta segunda-feira (15), em Itapema. 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra um Renault/Kwid circulando pelas areias da praia. Em certo momento é possível visualizar o carro em alta velocidade ir em direção ao mar, quase atropelando as pessoas que caminhavam.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro,um homem de 41 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Os militares informaram que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e,no momento da abordagem, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas no porta-malas diversas latas de cerveja.

Depois da abordagem, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi colocado uma fiança no valor de R$ 3,3 mil, mas, até o final da manhã desta terça, nenhum familiar efetuou o pagamento e o motorista continuava preso, esperando a audiência de custódia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Julgamento da assassina de Canelinha já dura mais de 15 horas

O julgamento de Rozalba Grimme está cada vez mais perto de ser encerrado e a sentença para assassina de Flávia Godinho Mafra deve ser anunciada a qualquer momento. O julgamento, que teve início no inicio da tarde desta quarta-feira (24) e vem seguindo noite adentro, acontece na Câmara de Vereadores de Tijucas e teve vários momentos de tensão. A advogada de Rozalba chegou a chamar ela de mentirosa e saiu da sala onde acontece o julgamento. Em...
Continuar lendo...

Futuros advogados vivenciam prática da profissão na Unifebe

Os acadêmicos, professores e parceiros do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) participaram do XII Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios. As resoluções dos casos reais estudados pelos acadêmicos dos níveis III e IV do estágio obrigatório foram apresentadas de modo virtual, e marcaram a conclusão dos estudos realizados no Projeto Integrador deste semestre, desenvolvido em parceria...
Continuar lendo...

Motorista foge após bater em veículos estacionados

A manhã desta quarta-feira (1) começou agitada para os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque. Um acidente envolvendo três carros precisou da ajuda dos mesmos, pois um dos motoristas fugiu do local.  Segundo relato da GTB, o acidente ocorreu por volta das 07h22, na Avenida Otto Renaux, quando um Ford/Ka acabou colidindo contra outros dois carros que estavam estacionados na via. Com força do impacto, o outro veículo também...
Continuar lendo...