(Vídeo) Motorista embriagado invade praia e quase mata pessoas

Vídeos

Motorista embriagado invade praia e quase mata pessoas

As imagens de um carro fazendo manobras perigosas nas areias da praia de Perequê vem ganhando repercussão nas últimas horas. As cenas ocorreram nesta segunda-feira (15), em Itapema. 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra um Renault/Kwid circulando pelas areias da praia. Em certo momento é possível visualizar o carro em alta velocidade ir em direção ao mar, quase atropelando as pessoas que caminhavam.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro,um homem de 41 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Os militares informaram que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e,no momento da abordagem, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas no porta-malas diversas latas de cerveja.

Depois da abordagem, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi colocado uma fiança no valor de R$ 3,3 mil, mas, até o final da manhã desta terça, nenhum familiar efetuou o pagamento e o motorista continuava preso, esperando a audiência de custódia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Motorista da cavalinho de pau na faixa de areia da praia

Novamente as praias da região foram alvo de motoristas com seus carros realizando manobras perigosas. O primeiro registro foi feito no início do mês, em Porto Belo (Relembre o caso).  Dessa vez, o registro foi feito em Balneário Camboriú no início da manhã de sábado (27), quando o motorista de um carro de luxo começa a dar "cavalinhos de pau", na areia em frente a um bar. Logo após, ele sai e vai embora. A...
Continuar lendo...

Consultoria aborda setor têxtil com empresariado

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, realizou um encontro com empresários do ramo têxtil no último dia 25. O debate serviu para mapeamento de demandas do setor, além de buscar alternativas para as principais dificuldades enfrentadas pela categoria.  Para o consultor do Sebrae, Mário Santiago, é preciso conhecer o impacto da pandemia de Covid-19 nos negócios.  Ele liderou a reunião...
Continuar lendo...

Trabalhador sofre fratura exposta e ferimentos generalizados em acidente

Um montador de 42 anos ficou ferido em um acidente de trabalho no bairro Nova Brasília, por volta das 12h desta quinta-feira (25). O homem sofreu uma queda e teve múltiplos ferimentos além de uma fratura exposta no braço direito. No rosto, ele apresentava sangramento no nariz e ouvido. A vítima recebeu os primeiros atendimentos das equipes de brigadistas e foi imobilizada em maca rígida para ser encaminhada para o Hospital Azambuja. No trajeto, ele...
Continuar lendo...