Um caso de covid-19 é registrado, em Guabiruba

Com 4267 casos de covid-19, Guabiruba registrou mais um nesta terça-feira (16). O registro faz com que a cidade chegue aos 16 ativos e 11 em investigação. Desde o início da pandemia 48 óbitos atribuídos à doença foram registrados. 

Guabiruba possui três cidadãos internados, dois na enfermaria e um na UTI, em Brusque. Dos 17603 cidadãos vacinados com a primeira dose, 12921 também já receberam a segunda dose e 1063, a terceira dose.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros fazem buscas por empresário de Brusque que desapareceu no mar de Porto Belo

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h, um empresário de Brusque caiu de uma lancha e desapareceu no mar de Porto Belo. Desde então, os Bombeiros estão procurrando pelo homem. A informação que foi passado pelos agentes é que ele caiu do veículo aquático ao chegar no Trapiche e desapareceu. Mais informações a qualquer momento.    
Continuar lendo...

Em virada histórica, Brusque bate Chapecoense fora de casa

Em jogo emocionante na noite deste sábado (5), o Brusque Futebol Clube saiu atrás no placar, mais conseguiu uma virada histórica em cima da Chapecoense. No placar 3 a 1 para o Bruscão. Em um primeiro tempo de muito equilibrio e momentos de jogadas de faltosas por parte das duas equipes, quem abriu o placar foi a Chapecoense com o Foguinho ex-jogador do Brusque, que teve passagem pelo clube em 2021. A jogada do gol foi aos 43 minutos, quando Foguinho que entrou...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Saiba como aconteceu o acidente com morte na Ivo Silveira

Informações apuradas pela equipe da Rádio Cidade no local do acidente apontam como a tragédia desta tarde aconteceu na Rodovia Ivo Silveira. Um homem morreu e uma mulher foi levada ao hospital após a carga de madeira de um caminhão cair na pista. Conforme relatos de testemunhas para a reportagem e para a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia sentido Gaspar a Brusque. Nas proximidades de uma empresa de tinturaria, uma...
Continuar lendo...