Educação faz prova para contratação de ACTs no próximo dia 19

A prova para a contratação de professores admitidos em caráter temporário (ACTs) em Santa Catarina está marcada para o dia 19. Os quatro editais ratificados do processo seletivo foram publicados pela Secretaria de Estado da Educação (SED).

A documentação comprobatória deve ser entregue no período de 17 a 24 de novembro.  Eles devem ser enviados em formato digital (PDF) em link próprio. Para fazer o envio, os candidatos devem acessar https://acafe.selecao.net.br/ e entrar no sistema utilizando CPF e RG ou CPF e data de nascimento. 

Em 13 de dezembro serão divulgados os cartões de convocação de etapas com data, horário e local de prova. Possíveis alterações no cartão de inscrição poderão ser solicitadas entre os dias 14 e 15.

Os quase 70 mil candidatos inscritos já estão automaticamente habilitados a participar do processo seletivo no dia 19 de dezembro e não será aberto um novo período de inscrições. Quem não puderem realizar a prova na nova data de aplicação pode solicitar o ressarcimento integral da taxa de inscrição entre 17 e 24 em https://acafe.selecao.net.br/.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões