Tentativa de invasão é registrada no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

Policiais militares e agentes penitenciários atuaram durante uma tentativa de invasão ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo (14). Pelo menos, três homens participaram da ação e, segundo o relato dos agentes, uma bolsa foi jogada para dentro de uma das celas.

O caso ocorreu por volta das 2h, quando três homens invadiram a cela número 8 de um dos blocos. Eles haviam arrombado a tela de arames do entorno do complexo. Um dos agentes de segurança visualizou a ação e tentou intervir. Ele foi recebido por disparos de arma de fogo. Segundo o relato, os invasores gritava a cicla “PGC”, em referência à facção Primeiro Grupo Catarinense.

A Polícia Militar realizou rondas no entorno, mas não conseguiu localizar os invasores. Também houve buscas no bloco afetado, mas nada foi encontrado. Até às 4h a bolsa arremessada para dentro do complexo não havia sido encontrada.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ato marca novo tempo no combate à pandemia em Brusque

A Prefeitura de Brusque realizou na noite desta quinta-feira (25), um evento para homenagear os servidores que trabalharam em mais de dois ano na linha de frente de combate ao Coronavírus. Chamado “Dia da Vitória”, o  evento foi uma forma de agradecer as mais de 1400 pessoas que atuaram no Centro de Triagem ou nos hospitais. Como forma de agradecimento, a Secretaria de Saúde presenteou cada servidor com uma medalha, para simbolizar uma vitória...
Continuar lendo...

Homem teve que ser controlado com arma de choque após agredir companheira

A Polícia Militar foi chamada para atender uma agressão contra uma mulher, em Brusque. Após agredir física e psicologicamente a companheira, o homem teve que ser detido pela Polícia Militar com arma de choque. Os agentes tentaram conversar e conter o agressor, mas não teve jeito, o homem não obedeceu às ordens dos policiais e foi preciso uma medida maior. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  
Continuar lendo...

Identificado jovem que morreu em acidente esta madrugada

O jovem que morreu no acidente na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque, na manhã desta sexta-feira (19), foi identificado como Natanael Borba Ferreira. Ele tinha 24 anos e estava pilotando a moto. A tragédia aconteceu por volta das 04h50, nas proximidades da fábrica Renaux. A moto pegou fogo e Natanael não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações do sepultamento e velório.
Continuar lendo...