Brusque faz treino em preparação para receber o CRB

O Brusque FC realizou um treino neste sábado (13), visando a partida contra o CRB, que ocorre segunda-feira (15). A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Brusque é o 16º colocado na tabela, com 38 pontos. O adversário tem 57 e é o 6º.

Antes do início do treino, o técnico Waguinho Dias reuniu os atletas Na abordagem, ele utilizou vídeos para destacar as características táticas do adversário. O comandante do Brusque trata o jogo como uma decisão para os dois times. 

"Acabou sendo um jogo que ficou uma final para nós e para o CRB. Nós não gostaríamos de ter chegado nessa situação, onde no final da competição há uma obrigação de vencer, mas agora é o que nós temos, vamos jogar pra vencer, todo e qualquer ponto é importante, como um empate que também se soma pontos, mas para nós o objetivo é de vitória". 

Para o jogo, no estádio Augusto Bauer, com início marcado para às 16h, Waguinho espera que o apoio da torcida seja um ponto positivo a mais para o Quadricolor. "Nós precisamos do torcedor, precisamos aqui de uma pressão no adversário, precisamos que joguem junto conosco, precisamos do incentivo e precisamos que todos confiem, porque aqui dentro nós vamos fazer o nosso dever e vamos ter que buscar essa vitória para nós todos aqui brigar pela permanência na Série B".

A partida terá transmissão da Rádio Cidade, com a cobertura da jornada esportiva já às 15h. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sede de portal de notícias é alvo de ataque durante a madrugada

A sede do portal Olhovivocan, de Canelinha, foi alvo de um ataque de vandalismo na madrugada deste sábado (20). Esta foi a segunda vez que um veículo de comunicação da região do Vale do Rio Tijucas foi vandalizado. Em 2018, em Tijucas, o prédio de outro portal de comunicação, o  Vip Social havia sido alvo de tiros. Imagens do monitoramento do prédio mostram um homem atirando pedras contra o escritório. Ele havia...
Continuar lendo...

Caminhão roubado com garrafas de Whisky avaliadas em mais de R$300 mil é encontrado

Foi recuperado na tarde de sexta-feira (12), o caminhão que tinha sido furtado em Joinville com garrafas de whisky que custavam cerca de R$355 mil reais. O veículo foi encontrado horas depois do roubo, na BR – 470, em Gaspar, mas estava vazio, a carga com as bebidas foi levada. O crime aconteceu nesta última sexta-feira (12), em um posto de gasolina de Joinville. O motorista do caminhão e a esposa que também estava no veículo, ainda...
Continuar lendo...

Homem de 54 anos teve contusão no crânio após capotar em Cedro Grande

Um homem de 54 anos ficou com vários ferimentos após capotar em um veículo (gaiola), no bairro Cedro Grande, na noite deste último sábado (20). O acidente aconteceu por volta das 19h13, na rua Taquaruçu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima  teve contusão no crânio, edemas, ferimentos no joelho e precisou ser imobilizada e levada para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja.
Continuar lendo...