(Vídeo) Projeto realiza evento para integrar futebol social com a comunidade

Vídeos

Projeto "Além das 4 Linhas"

O projeto “Além das 4 linhas” em parceria com a Ong Brasil Futebol Clube vai realizar, em Brusque, a Semana +, um vento que vai promover ações de futebol e cursos, na primeira semana de dezembro. O presidente e idealizador do projeto Flavio Luiz Ribeiro contou sobre o objetivo do evento.

“O propósito da Semana +, é apresentar e colaborar com o município em uma cultura de princípios e valores através do Futebol Social, uma causa que é o cuidado dos jovens de forma integral”, explicou.   

"Além das 4 Linhas” é um projeto que busca aplicar os ensinamentos do futebol com princípios e valores que a criançada pode levar para a vida. O idealizador e presidente do projeto, Flávio Luiz, explica um pouco mais sobre a ação.

“De forma resumida nossa causa é a paternidade, colaborando com as famílias a vivermos princípios e valores com crianças e adolescentes, formando assim uma sociedade e geração mais saudável em todos os aspectos”, contou.

A Semana + vai ser realizada no mês de dezembro do dia 02 ao dia 05, com clínicas de futebol, partidas e jogos beneficentes. O encerramento no dia 05 de dezembro, vai ter um jogo beneficente aonde amigos, ex-atleta e atletas de futebol vão estar presentes e vai ter arrecadação de alimentos para doação.

SEMANA +

Proclamação e futebol social nível 3 (O JOGO)

02/12 - Quinta: Clínica de Futebol manhã e tarde

8:30H AS 11H

14:30H AS 17:30

(Local definir)

 

03/12 - Sexta: Clínica de Futebol

manhã e tarde

8:30H AS 11H

14:30H AS 17:30H

(Local Sesquicentenario)

 

04/12 - Sábado: Clínica de Futebol

8:30h AS 11:30H campo da ABRESC Águas claras.

16h JOGO Society BFC X Batalhão DA P.M Brusque/SC. Importância do Futebol Social como Política Pública

 

05/12 - Domingo 9:30h: Jogo bfc convidados x além4l convidados campo Augusto Bauer ou Santos Dumont.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Capital anuncia cancelamento do Carnaval este ano

A exemplo do que aconteceu no show e fogos do réveillon, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, em comunicado nas redes sociais no final da tarde desta terça-feira (4), confirmou o cancelamento do Carnaval de 2022 na capital catarinense. O prefeito informou que, tanto o desfile das escolas de samba, como os blocos de ruas estão cancelados. Gean Loureiro explica para que o Carnaval acontecesse, a cidade precisaria fazer um primeiro pagamento em janeiro para...
Continuar lendo...

Agente penitenciário é morto por ex-preso em balada

O agente penintenciário Sérgio Murilo foi assassinado por um ex-presidiário, em uma casa noturno em Palhoça, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo testemunhas, o motivo do crime teria sido uma desavença entre os dois, já que a vítima conhecia o autor do crime por ele já ter sido preso. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Murilo já sem vida e com marcas de tiros na cabeça e no...
Continuar lendo...

Mais de 104 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina

Brusque já aplicou 104.934 doses parciais da vacina contra a Covid-19. Esse número representa cerca de 99,69% da população maior de 18 anos com o esquema vacinal iniciado. Os dados são do Boletim de Vacinação apresentado na manhã desta segunda-feira (06), pela Diretoria de Vigilância em Saúde da cidade.  Já os totalmente imunizados, com as duas doses ou a dose única recebida (no caso da Janssen), somam...
Continuar lendo...