Serviços públicos alteram a operação durante o feriado de Proclamação da República

O feriado de proclamação da república, no próximo dia 15, vai alterar o funcionamento de órgãos públicos de Brusque. A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. O atendimento e os serviços retornam normalmente na terça-feira (16).

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios estará fechado. Para atendimentos de urgência e emergência procurar o Hospital Dom Joaquim, das 7h às 22h e o Hospital Azambuja, com atendimento 24h.

 

Confira abaixo o que abre e o que fecha:

Saúde - O Centro de Triagem, as Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Vacinação contra Covid-19 e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados.

Educação - Todas as escolas municipais estarão fechadas. As aulas retornam normalmente na terça-feira (16). Secretaria de Educação, almoxarifado e o CMDI também estarão fechados.                        

Conselho Tutelar - Trabalha em regime de plantão. Fone: 98846-1777.

Albergue Municipal - Funcionamento normal. Telefone: (47) 3351-6328.

Defesa Civil - Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.      

Samae - Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.          

Fundema - A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826. 

Guarda de Trânsito de Brusque - Atendimento pelo telefone 153.

Samu - Atendimento normal. Contato pelo 192. 

Parque das Esculturas - Aberto das 9h às 21h.

Zoobotânico - Aberto das 8h30 às 17h30. O ingresso custa R$ 5, crianças até 5 anos e pessoas com mais de 60 anos não pagam.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Deputados disputam para ver quem é o mais econômico

Tem chamado atenção nas redes sociais o embate entre dois deputados estaduais de Santa Catarina. Jessé Lopes (PSL) e Bruno Souza (Novo) vêm divulgando a economia que fizeram ao longo de três anos de mandato em seus gabinetes. O curioso é que cada um se intitula o “mandato mais econômico” da atual legislatura. A economia anunciada por ambos fica próxima da casa dos R$ 3 milhões. No caso de Souza, ele afirma ter deixado de...
Continuar lendo...

Melhores documentários sobre os pontos turísticos de Brusque são premiados na UNIFEBE

Em clima de premiação, os acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE experimentaram uma noite diferente. O nervosismo tomava conta dos estudantes que aguardavam ansiosos pelo “Oscar” dos cursos: o tradicional Galo de Gala. O evento de premiação dos melhores documentários feitos pelos próprios acadêmicos para divulgar os pontos turísticos de Brusque, foi realizado na última...
Continuar lendo...

Mulher é esfaqueada no pescoço após reatar relacionamento

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo companheiro no pescoço em Brusque. O crime ocorreu na madrugada de ontem, domingo (5), no bairro Limeira Baixa. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas que foi revogada após reatar o relacionamento com o mesmo. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 4h da manhã. Ao chegar no local, a PM encontrou a vitima ferida, com um corte entre o ombro e o pescoço. O...
Continuar lendo...