Motorista de aplicativo atuava também como traficante de drogas

O motorista de um aplicativo acabou se dando mau na tarde desta quarta-feira (10), após o mesmo ser abordado enquanto buscava um pacote na portaria de sua casa. No pacote foram localizados quatro torrões de, aproximadamente, 100g de maconha.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, de 27 anos, mora em Itajaí e, entre uma corrida e outra, vendia drogas a seus clientes. Tanto em seu ponto de apoio, em um mercado no bairro Cordeiros, como durante a realização das corridas.

Os policias informaram que as denúncias começaram a chegar nas últimas semanas. Após investigar o caso, na tarde desta quarta ele foi preso na frente de casa com as drogas.

Os policiais, junto do cão farejador, fizeram buscas dentro do imóvel do homem. Foram encontrados cerca de 90 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e material para mistura e acondicionamento da droga.

O suspeito foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Pix Saque e Pix Troco são liberados a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (29), passam a valer duas novas modalidades do Pix: Saque e Troco. Os usuários poderão fazer saques em locais como padarias, lojas de departamento e supermercados, não apenas em caixas eletrônicos. Segundo o Banco Central (BC), a oferta dos dois novos produtos da ferramenta aos usuários é opcional, cabendo a decisão final aos estabelecimentos comerciais, às empresas proprietárias de redes de...
Continuar lendo...

Brusquenses são destaques em competição nacional de Taekwondo

A cidade de Brusque é novamente destaque nacional no esporte. Os atletas Zenair Barbosa, Marcos Quirino e Agenor Quirino conquistaram medalhas de ouro no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo.  Os três atletas representaram Santa Catarina no final de novembro na competição que ocorreu no Rio de Janeiro. As medalhas foram conquistadas cada uma em sua modalidade. Com a conquista do título, os brusquenses garantiram vaga para o Grand Slam, que ocorre...
Continuar lendo...

Ceja abre período de matrículas para novos alunos

A assessora do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), Joseany Abelino foi a entrevistada do programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (17) e detalhou sobre o processo de matrículas que está aberto. O prazo de inscrição para novos estudantes que precisam concluir a educação básica ou fundamental começou nesta terça-feira (16) e se estende até o início de dezembro. As aulas têm...
Continuar lendo...