Brusque não consegue reagir e perde para o Cruzeiro

O Brusque não consegue conquistar os três pontos fora de casa e perde por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela 35º rodada do Brasileirão da Série B, na noite desta terça-feira (09).

O jogo começou com o Cruzeiro pressionando bastante, principalmente em bolas aéreas, só nos primeiros 15 minutos, foram sete escanteios para o Cruzeiro, contra nenhum do Brusque.

Aos 19 minutos, Garcez desperdiçou o que até então foi a melhor oportunidade do Brusque, de frente para o gol, sozinho, Garcez de cabeça mandou para fora. Aos 26 minutos, em uma falha da zaga do Brusque, a bola passou por todo mundo e o Vitor Leque não perdeu a chance e carimbou o gol do Ruan Carneiro, abrindo o placar para o Cruzeiro.  

Aos 39 minutos, Jhon Cley ainda tenta uma reação para o quadricolor, bate forte, mas o goleiro do cruzeiro pegou o chute do número 29 e tirou as chances do Brusque de empatar. Aos 41 minutos, Edu também mandou uma bola forte, mas o goleiro mais uma vez defendeu. Ainda tentando empatar o jogo, Airton fez uma bonita cobrança de escanteio, direto para a cabeça do Alemão que mandou para o gol, mas teve o lance defendido, mais uma uma vez pelo goleiro Fábio.

Logo no comecinho, aos 2 minutos do segundo tempo, Brusque assustou com um chute forte de filipe Soutto, mas o chute saiu pela esquerda do goleiro Fábio. Já o Cruzeiro soube bater e aos 4 minutos, Giovanni chutou forte, de longe, surpreendeu o goleiro Ruan Carneiro e ampliou para o Cruzeiro.

O Foguinho ainda tentou uma reação aos 40 minutos, driblou três, entrou na área, chutou forte, mas a bola parou na defesa. O Cruzeiro seguiu dominando o jogo em todo o segundo tempo e o Brusque não teve força para reação.  

O próximo confronto do Brusque é contra o CRB, no Augusto Bauer, na próxima segunda-feira (15).

Escalação Brusque: Waguinho Dias

21 - Ruan Carneiro; 20- Toty, 3- Ianson, 4- Éverton Alemão, 6- Airton; 5 - Rodolfo Potiguar; 8- Zé Mateus, 25- Fillipe Soutto; 29- Jhon Cley, 30- Garcez, 9-Edu.

Escalação Cruzeiro: Varderlei Luxemburgo

1-Fábio, 27- Rômulo, 44 – Rhodolfo, 14 – E. Brock, 22- F. Augusto, 35 – L. Ventura, 15 – Adriano, 28 – Giovanni, 21 – W. Nem, 29 – Vitor Leque, 18 – Thiago 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões