Casal é detido por tráfico de drogas, em São João Batista

Uma abordagem policial durante a madrugada desta segunda-feira (8), levou a Polícia Militar a deter um homem e uma mulher por tráfico de drogas, na rua José Antônio Soares, no bairro Ribanceira, São João Batista. Com eles, foram apreendidas porções de drogas e dinheiro

O casal estava em um Fiat Uno, abordado em uma barreira policial. Os policiais perceberam nervosismo durante a ação e que a mulher tentava esconder algo debaixo da blusa. Era um pote plástico com sete buchas de drogas, semelhantes à cocaína.O material já estava fracionado embalado para venda. Com o homem, no bolso da bermuda, havia mais uma bucha da mesma substância e R$ 408, em dinheiro trocado e dois celulares. A mulher também mantinha R$ 1774 e um celular. 

Em revista na casa da mulher foram encontrados mais 41,4 gramas de droga semelhante a cocaína, uma balança de precisão e embalagens plásticas para embalar a droga, um pote plástico com 8 buchas de droga, no quarto, outro com 14 buchas, uma tesoura, um papel com anotações do tráfico de drogas e duas máquinas de cartão de crédito. 

Eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas para ambos e foram conduzidos para a delegacia local.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões