Homem agride mulher, apanha da família e bate nela dentro da viatura

Neste último domingo (7), um homem foi detido no bairro Poço Fundo, em Brusque, após agredir uma mulher. Familiares foram em defesa da vítima e bateram no rapaz,  que teve que ser hospitalizado.

O caso foi registrado por volta de 16h40. A vítima apresentou hematomas no braço e informou para a polícia que o agressor estava sob efeito de álcool. 

Diante da situação, tanto o homem quanto a mulher vítima das agressões foram levados para a Delegacia de Polícia Civil após ele receber atendimento médico. No meio do caminho, dentro da viatura, ele voltou a agredir ela, dando-lhe puxões de cabelo, informou a PM.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem com mandado de prisão ativo é preso no Bateas

A Polícia Militar de Brusque realizava rondas pelo bairro Bateas, em Brusque, na tarde deste domingo (10), por volta das 15h30, quando abordou um homem em atitude suspeita. Segundo os militares, foi realizada a consulta no sistema, a qual verificou que o homem de 41 anos, tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Diante da situação o homem foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Brusque.
Continuar lendo...

FGTS poderá ser usado para pagar até 12 parcelas atrasadas do imóvel

A partir desta segunda (2), o mutuário inadimplente com a casa própria poderá usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para negociar o pagamento de até 12 prestações em atraso. A medida foi autorizada pelo Conselho Curador do FGTS no último dia 20. Na ocasião, o Conselho Curador aumentou, de três meses para 12 meses, o limite de uso do saldo do fundo para quitar parcelas em atraso. A medida vale até 31 de...
Continuar lendo...

Câmara nos Bairros fará 2ª edição nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28), das 15h às 19h, a Câmara de Vereadores realizará a segunda edição do projeto “Câmara nos Bairros”, que atenderá as comunidades dos bairros Planalto e Limoeiro. O evento será realizado na praça que fica ao lado da Escola  Ângelo Dognini, no bairro Planalto. O projeto “Câmara nos Bairros” tem por objetivo aproximar o Poder Legislativo do cidadão, reunindo-se...
Continuar lendo...