GRUPIA realiza Macarronada Beneficente no dia 12 de novembro

O Grupo de Proteção da Infância e Adolescência - GRUPIA realiza na próxima sexta-feira, 12 de novembro, Macarronada Beneficente. O evento acontecerá no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), com cartões no valor de R$ 20,00, para consumo no local (a partir das 19h30) ou delivery (a partir das 18h30).

A programação inclui ainda música ao vivo com Tabony Cantor, sorteio de brindes e homenagens póstumas ao senhor Ademir José Pereira (+10/03/2020), emérito presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (SINDUSCON); e ao senhor Élvio José Matos (+23/04/2021) ex-Governador Distrital do Lions Clube de Brusque Berço da Fiação, pelo apoio efetivo e decisivo na realização do ‘Natal de Amor e Fé’ evento idealizado pelo GRUPIA.

A Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul) estará presente no evento com a venda de cervejas artesanais. Além disso, entre os brindes que serão sorteados, haverá uma camisa do Brusque Futebol Clube autografada pelos jogadores. Será obrigatório o uso de máscara e respeito às demais regras sanitárias locais.

De acordo com o presidente do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência, Paulo Vendelino Kons, a Macarronada Solidária é um momento importante, já que sua realização arrecadará recursos para o IX Natal de Amor e Fé, com programação que vai do dia 5 a 24 de dezembro. “É um evento que se inicia no domingo, 5 de dezembro, no salão de festas e na Igreja da Comunidade Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo, com celebração do nascimento de Jesus Cristo, show e distribuição gratuita de quitutes natalinos, cachorro-quente, cuca, café, leite, refrigerante e chocolate, apresentações musicais, jogos e brincadeiras, pintura facial, cama elástica, piscina com bolinhas, mesa de ping pong e arte com balões, dentre outras atrações, e que se estenderá até a tarde do dia 24 de dezembro, com a entrega, em domicílio, em Brusque e região, de 322 aves natalinas e de 322 cestas básicas. Por este motivo, convidamos a todos para participarem da Macarronada Solidária e contribuírem com o IX Natal de Amor e Fé”, ressalta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões