URGENTE Galpão têxtil pega fogo em Brusque

Um galpão têxtil pegou fogo na madrugada deste domingo (07), por volta das 04h00, na rua Ademar Vicente Knihs, e guarnições de Brusque, Guabiruba, Gaspar e Blumenau precisaram ser encaminhadas ao local por conta da alta carga inflamável de insumos de algodão.

Os Bombeiros precisaram invadir o local porque não havia funcionários no momento do acidente. Foram necessários nove bombeiros militares, três agentes de Defesa Civil e nove bombeiros comunitários para conseguir controlar o incêndio. Os profissionais levaram cerca de 1h30 para controlar toda a situação.

Apenas um galpão, de cerca de 1000 m2 foi parcialmente atingido. Foram salvos mais de 3000 m2, que foram afetados apenas pela fumaça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque inicia venda de ingressos para último jogo em casa no Brasileirão

O Brusque Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (16), as vendas de ingressos para penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e o último jogo em 2021 do clube no estádio Augusto Bauer. O jogo desta sexta-feira (19), será decisivo para o Brusque, Na próxima quinta o time terá o julgamento do recurso do caso Celsinho, em caso de vitória no julgamento, um empate contra o Operário pode ser o resultado que deixará o clube na...
Continuar lendo...

Brusque registra segunda morte por Covid-19 na semana

Brusque registrou, nesta quinta-feira (18), a morte de número 326 associada ao Coronavírus. Trata-se de um homem de 65 anos, morador do bairro Centro. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 27 de outubro, foi internado no dia 04 de novembro. O paciente não teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município e possuía comorbidades.
Continuar lendo...

Vice-governadora confirma à Rádio Cidade presença em Brusque na segunda-feira

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), que acontecerá na segunda-feira (22), terá a presença de uma figura ilustre no espectro político estadual. A vice-governadora Daniela Reinehr confirmou para Rádio Cidade, através de sua assessoria, que estará presente no evento.  Esta será a primeira vez que ela pisa em terras brusquenses. Nem mesmo no cargo de vice ou quando esteve...
Continuar lendo...