Mesmo abrindo o placar, Brusque não consegue vencer o Confiança e perde de virada

O Brusque perdeu por 3 a 2 para o Confiança na noite deste sábado (06), pela 34º rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Batistão, em Aracaju e vai se complicando no Campeonato.  

O quadricolor entrou em campo com uma faixa com a frase, “O Mundo perde um ídolo e o céu ganha uma grande estrela! Valeu Marília Mendonça!" em homenagem à cantora que morreu ontem (06), vítima de um acidente aéreo.

O jogo começou com pressão do Confiança que já aos dois minutos assustou o Ruan Carneiro com uma bola cruzada e forte do João Paulo, pelo lado esquerdo. Aos quatro minutos, João Paulo mais uma vez tentou finalizar com outra bola cruzada, também pelo lado esquerdo, mas Ruan Carneiro salvou o Bruscão nas duas tentativas.

Mesmo com o Confiança dominando boa parte do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Brusque. Aos 35 minutos em cobrança de escanteio para o quadricolor, o Madison deu um soco na bola e o juiz marcou pênalti. Para surpresa de muitos, quem cobrou a penalidade foi o Rodolfo Potiguar, que chutou do lado direito, uma bola rasteira que passou por baixo do goleiro, mas entrou no gol e fechou o primeiro tempo com 1 a 0 para o Brusque.

Já no segundo tempo o Confiança começou dominando, em apenas dois minutos, Everton Alemão empurrou o jogador do Confiança, Hernane Brocador dentro da área e o pênalti foi cobrado contra o Brusque. Hernane não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no meio da rede empatando a partida.

Quatro minutos depois William fez um cruzamento pelo lado direito, Hernane veio de traz sozinho e ampliou o placar para o dragão. Para complicar ainda mais a situação do Brusque, nos acréscimos, 47, o Confiança fez mais um gol, Rafael Villa recebeu um belo passe do Vinicius Barba e bateu direto para a rede do Ruan Carneio.   

O Brusque ainda tentou reverter a situação, aos 48 até conseguiu fazer outro gol com o Thiago Alagoano, mas não conseguiu mudar a situação e voltou para casa sem os três pontos tão importante para se manter na Série B.    

O próximo jogo do Brusque vai ser contra o Cruzeiro, no Estádio Raimundo Sampaio, na próxima terça-feira (09).   

Escalação Brusque: Waguinho Dias

21 - Ruan Carneiro; 20- Toty, 3- Ianson, 4- Éverton Alemão, 6- Airton; 5 - Rodolfo Potiguar; 8- Zé Mateus, 25- Fillipe Soutto; 29- Jhon Cley, 30- Garcez, 19-Tony.

Escalação Confiança: Luizinho Lopes

30 - Rafael Santos; 02 - Gedeílson, 03- Nirley, 04- Adalberto, 06- João Paulo, 05- Madison, 07 – Ítalo, 8 -Adriano Júnior, 9- Hernane Brocador, 10 – Álvaro, - 11- Willians Santana

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões