Mesmo abrindo o placar, Brusque não consegue vencer o Confiança e perde de virada

O Brusque perdeu por 3 a 2 para o Confiança na noite deste sábado (06), pela 34º rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Batistão, em Aracaju e vai se complicando no Campeonato.  

O quadricolor entrou em campo com uma faixa com a frase, “O Mundo perde um ídolo e o céu ganha uma grande estrela! Valeu Marília Mendonça!" em homenagem à cantora que morreu ontem (06), vítima de um acidente aéreo.

O jogo começou com pressão do Confiança que já aos dois minutos assustou o Ruan Carneiro com uma bola cruzada e forte do João Paulo, pelo lado esquerdo. Aos quatro minutos, João Paulo mais uma vez tentou finalizar com outra bola cruzada, também pelo lado esquerdo, mas Ruan Carneiro salvou o Bruscão nas duas tentativas.

Mesmo com o Confiança dominando boa parte do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Brusque. Aos 35 minutos em cobrança de escanteio para o quadricolor, o Madison deu um soco na bola e o juiz marcou pênalti. Para surpresa de muitos, quem cobrou a penalidade foi o Rodolfo Potiguar, que chutou do lado direito, uma bola rasteira que passou por baixo do goleiro, mas entrou no gol e fechou o primeiro tempo com 1 a 0 para o Brusque.

Já no segundo tempo o Confiança começou dominando, em apenas dois minutos, Everton Alemão empurrou o jogador do Confiança, Hernane Brocador dentro da área e o pênalti foi cobrado contra o Brusque. Hernane não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no meio da rede empatando a partida.

Quatro minutos depois William fez um cruzamento pelo lado direito, Hernane veio de traz sozinho e ampliou o placar para o dragão. Para complicar ainda mais a situação do Brusque, nos acréscimos, 47, o Confiança fez mais um gol, Rafael Villa recebeu um belo passe do Vinicius Barba e bateu direto para a rede do Ruan Carneio.   

O Brusque ainda tentou reverter a situação, aos 48 até conseguiu fazer outro gol com o Thiago Alagoano, mas não conseguiu mudar a situação e voltou para casa sem os três pontos tão importante para se manter na Série B.    

O próximo jogo do Brusque vai ser contra o Cruzeiro, no Estádio Raimundo Sampaio, na próxima terça-feira (09).   

Escalação Brusque: Waguinho Dias

21 - Ruan Carneiro; 20- Toty, 3- Ianson, 4- Éverton Alemão, 6- Airton; 5 - Rodolfo Potiguar; 8- Zé Mateus, 25- Fillipe Soutto; 29- Jhon Cley, 30- Garcez, 19-Tony.

Escalação Confiança: Luizinho Lopes

30 - Rafael Santos; 02 - Gedeílson, 03- Nirley, 04- Adalberto, 06- João Paulo, 05- Madison, 07 – Ítalo, 8 -Adriano Júnior, 9- Hernane Brocador, 10 – Álvaro, - 11- Willians Santana

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Waguinho se diz esperançoso após derrota para o Cruzeiro

Mesmo com a derrota de ontem (10), para o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, pela 35º rodada do Brasileirão, Série B, o Técnico Waguinho Dias disse que ficou confiante com o resultado. “Existem derrotas e derrotas. Contra o Confiança eu saí muito desgastado e muito chateado com eles, a derrota de hoje, já saí esperançoso para o próximo hoje, por tudo que foi apresentado no primeiro tempo”. Waguinho...
Continuar lendo...

Mendigo instala varal e acampa em tubo na faixa de areia

Um homem resolveu acampar em um tubo que está localizado na Praia Central, em Balneário Camboriú. No local, inclusive, ele montou um varal com peças de roupas. O caso acabou registrado na manhã desta segunda-feira (8). Uma equipe da Prefeitura, do setor de assistência social, foi até o local para pedir que o homem, morador de rua, saísse dali. Segundo reportagem do portal Click Camboriú, ele recusou ajuda oferecida pela...
Continuar lendo...

"Saúde do homem" é tema de palestra feita por enfermeiro da Secretaria de Saúde

A prevenção à saúde deve ocorrer sempre. Mas alguns meses recebem denominações e têm ações intensificadas. Como foi o caso de novembro, onde a Campanha Novembro Azul, se voltou para os homens, na prevenção do câncer de próstata. Para disseminar mais informações sobre o tema, o enfermeiro da Rede Municipal de Saúde, Álvaro de Carvalho, conversou com os servidores do Serviço...
Continuar lendo...