Homem descumpre medida protetiva e é detido, no Steffen

Um homem de 25 anos foi detido no bairro Steffen após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada para para o caso nesta sexta-feira (5), por volta das 19h50.

O homem estava em frente ao portão da casa da mulher de 22 anos. A importunação teria ocorrido por conta dos filhos do casal. Com a constatação do fato, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bolsonaro diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (26), que o Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown, ao comentar sobre a possibilidade da chegada de uma nova variante da covid-19, como está sendo cogitada com a cepa surgida na África do Sul e que tem se espalhado por outros países. “Tudo pode acontecer. Uma nova variante, um novo vírus. Temos que nos preparar. O Brasil, o mundo, não aguenta um novo lockdown. Vai condenar todo mundo...
Continuar lendo...

Jovem de 19 anos é preso com 21 pedras de crack

Nesta última quarta-feira (01), um jovem de 19 anos, foi flagrado com 21 pedras de crack, na Rua Azambuja.   Os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima que o suspeito estaria traficando na região, e ao abordar o rapaz encontraram os entorpecentes. O suspeito informou para a polícia que é do Pará e está há três meses em Brusque. O jovem foi preso por tráfico de drogas e foi levando para a...
Continuar lendo...

Ex-marido tenta enforcar mulher e acaba detido

A agressão aconteceu no bairro Guarani, por volta das 22h08, deste último sábado. O ex-marido agrediu e tentou enforcar a vítima com as mãos. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Henrique Ulber. No local, os agentes confirmaram que a mulher tinha sido agredida pelo ex-companheiro. O homem foi detido e levado para à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.   
Continuar lendo...