Identificado homem morto por golpes de facas no Azambuja em outubro

Marcelo Felipe Ferreira de Camargo, de 28 anos, foi identificado como sendo a vítima de homicídio na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja. O crime ocorreu em 9 de outubro e, desde lá, Polícia Civil e Intituto Geral de Perícias (IGP)  atuavam na tentativa de identificar a vítima. 

A vítima era natural de Cascavel, no Oeste do Paraná. Na época do crime, o suspeito de ter cometido os golpes de faca contra Camargo alegou que a vítima havia se encontrado com ele primeiro em um bar, no bairro Primeiro de Maio. Eles voltaram a se encontrar em frente da casa do suspeito, local onde houve o óbito. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Moto é furtada e proprietário procura por informações

Um morador de Brusque acionou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17) para registrar o furto de sua motocicleta. Uma Honda/CG cinza com placa AQM5F78. Segundo relatos do homem, ele teria ido até à cachoeira do Merico, na região do Ribeirão do Mafra, e no local teria ficado por cerca de cinco minutos. Foi quando percebeu ter outras pessoas na mata. O homem relatou que após ver essas pessoas ele saiu do local, para ir pegar sua moto, foi...
Continuar lendo...

(Vídeo) Imagens mostram momento que funcionários rendem assaltante, no Santa Rita

A tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Santa Rita, em Brusque, neste domingo (26), foi gravada por imagens do sistema de monitoramento. Um homem de 32 anos foi preso após ser imobilizado por trabalhadores do local. O suspeito portava uma faca e anunciou o assalto. Nas imagens é possível ver quando os funcionários atacam o homem com uma cadeira e acabam imobilizando até a chegada da polícia.   
Continuar lendo...

Com todos casos resolvidos, Brusque teve índice de 4,34 homicídios para cada 100 mil habitantes

A Divisão de Investigação Criminal de Brusque divulgou, nesta segunda (10),  uma análise sobre as mortes violentas ocorridas em Brusque ao longo do ano de 2021. Foram oito no total e seis delas classificadas como homicídio, segundo a Polícia Civil.  O levantamento não contempla as mortes relacionadas a acidentes de trânsito. Todos os casos de homicídio registrados na cidade foram esclarecidos e a cidade fechou o ano com...
Continuar lendo...