Seguem as buscas por assassina de empresário brusquense

A Polícia Civil de Brusque está realizando diligências para localizar a foragida Sandra Maria Bernardes, condenada em setembro pelo assassinato do empresário Chico Wehmut. Na noite desta quarta-feira (4), a Polícia divulgou uma nota sobre ao caso.   

Na nota, a Polícia Civil explicou que está realizando uma “longa e complexa investigação e que já colheu indícios de autoria e materialidade que levaram à condenação da foragida pelo homicídio de um conhecido empresário brusquense”. O empresário é Chico Wehmuth, morto em junho de 2014.

Bernardes está há 48 dias foragida e a Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro seja feita pelos telefones/Whatspp (47)3251-8298 ou (47)99227-4953. Não é preciso se identificar e o sigilo é absoluto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem teve que ser controlado com arma de choque após agredir companheira

A Polícia Militar foi chamada para atender uma agressão contra uma mulher, em Brusque. Após agredir física e psicologicamente a companheira, o homem teve que ser detido pela Polícia Militar com arma de choque. Os agentes tentaram conversar e conter o agressor, mas não teve jeito, o homem não obedeceu às ordens dos policiais e foi preciso uma medida maior. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  
Continuar lendo...

Quase 40 quilos de droga são encontrados em boate

Cerca de 40 quilos de drogas foram apreendidos em uma boate no bairro de Morretes, em Itapema. Ainda no local, uma criança de dois anos foi encontrada sem os pais e levada para o Conselho Tutelar. De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam ronda na rua 406, quando uma mulher passou correndo na entrada da balada ao vê-los. No local, a mulher e um homem estava atendendo em um balcão, a PM encontrou um tijolo de maconha com os dois. Um outro casal, de...
Continuar lendo...

Acidente com mulher ferida é registrado em Gaspar

A condutora de uma moto ficou ferida após se envolver em um acidente na rua São José, no Centro de Gaspar. A colisão ocorreu por volta das 8h15, segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (24).  A mulher de 36 anos sofreu escoriações no braço esquerdo e ferimento no crânio. Ela foi encaminhada para o Hospital de Gaspar. O condutor do carro saiu ileso.  
Continuar lendo...