Em jogo emocionante, Brusque arranca três pontos do Náutico

Depois de dez dias desde da ultima partida, o Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta terça-feira (2) com um só objetivo: vencer o Náutico. E depois de duas derrotas, o time voltou a vencer e se afastou da zona de rebaixamento.

Em um primeiro tempo com cinco gols marcados e o Brusque pressionando sem parar, quem largou na frente no placar foi o Náutico. Aos cinco minutos, em cobrança de escanteio, a zaga do Brusque afastou e, na sobra, Caio Dantas chutou para o gol e abriu o marcador.

Precisando da vitória, o Brusque foi para cima e, aos 13 minutos, Rodolfo enfiou a bola no meio da zaga para Tony que, na saída do goleiro, marcou. Ele colocou a bola no meio das pernas do goleiro adversário, empatando para o Brusque.

O jogo continuou agitado.  Aos 27 minutos, a equipe do Náutico voltou a estar na frente. Dessa vez, em cobrança de escanteio para equipe pernambucana. No bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Rafael, que fez o gol para o time visitante.

O Brusque novamente se jogou ao ataque em busca do empate. Aos 31 minutos, em cobrança de falta, Aírton encontra o zagueiro Luizão na área, que estica a perna e faz o gol para o Brusque. No lance, o zagueiro acabou se machucando e foi substituído por Ianson

Finalmente, aos 38 minutos, veio a virada do Bruscão. Cobrança de escanteio, dessa vez para o Brusque e Garcez fez o gol da virada do Brusque.

O segundo tempo, como era de se imaginar, começou no mesmo pique da parte inicial, com os dois times buscando o gol. Aos oito minutos, em cobrança de lateral na área, a zaga do Brusque novamente afastou o perigo e Jean Carlos fez o gol de empate.

Considerado um dos melhores em campo, Garcez chamou a responsabilidade do jogo e, aos 26 minutos, o atacante cruzou a bola rasteira na área para Jhon Cley. O jogador finalizou e colocou novamente o Brusque na frente: 4 a 3, o último gol da partida.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima quinta colocação, com 38 pontos somados na tabeladeclassificação. Já o time do Náutico é o nono colocado, com 45 pontos.

As equipes voltam a jogar agora só no final de semana. Os brusquenses viajam até Aracaju (SE), para enfrentar o Confiança no sábado (6), enquanto que o Náutico joga em casa  também no sábado (6), contra o Coritiba, que é o líder do Campeonato

Ficha Técnica:

Brusque

Ruan Carneiro, Toty, Luizão, Everton Alemão e Airton, Rodolfo (C), Zé Mateus, Felipe Soutto e  Jhon Cley, Garcez e Tony.

Tecnico: Waguinho Dias

Nautico

Anderson, Thassio, Camutanga, Rafael ribeiro, Jr Tavares, Rhaldney, Matheus Jesus, Jean Carlos, Vinicius (C), Jailson e Caio Dantas

Tecnico: Helio dos Anjos

Gols
Brusque: Tony (13min/1T), Luizão (31min/1T), Garcez (38min/1T), Jhon Cley (26min/2T)
Nautico: Caio  Dantas (5min/1T), Rafael (27min/1T), Jean Carlos (8min/2T)

Arbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)  

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões