Brusque encerra preparação para encarar o Náutico

Na manhã desta segunda-feira (1), o Brusque Futeol Clube encerrou a preparação para encarar o Náutico. No Bandeirante, o técnico Waguinho Dias realizou uma atividade de dois toques com os atletas.

Os desfalques para a partida são Edu, que teve um estiramento, e Claudinho, que sofreu uma lesão muscular no quadril. Ambos estão em tratamento e o zagueiro Claudinho deve demorar um pouco mais para retornar aos gramados. Além deles, o volante Pepê sentiu a panturrilha. O lateral-esquerdo Alex Ruan segue em tratamento.

Para a partida, os atletas Toty, Sandro, Fillipe Soutto, Diego Mathias, Edu e Bruno Lopes estão pendurados.

Os relacionados para a partida foram os seguintes atletas.

Goleiros: Ruan Carneiro e Zé Carlos
Zagueiros: Éverton Alemão, Sandro, Ianson e Luizão
Laterais: Toty, Airton, Edilson e Marcelo
Meias: Thiago Alagoano, Rodolfo, Zé Matheus, Fillipe Soutto, Foguinho, Evandro, Jhon Cley e Nonato
Atacantes: Tony, Hugo, Bruno Alves, Garcez e Diego Mathias

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra mais uma morte por Covid-19

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, mais uma morte por conta do Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 72 anos, moradora do bairro Bateas. De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Brusque, ela teve os primeiros sintomas no dia 07 de outubro. No dia 21 de outubro foi transferida para enfermaria, e dois dias após ela foi para a Unidade Terapia Intensiva (UTI). Depois de um mês voltou a enfermaria onde estava internada desde ...
Continuar lendo...

Volta às aulas na rede municipal em Guabiruba ocorre na próxima segunda-feira

A partir de 7 de fevereiro, cerca de 4 mil estudantes voltam a frequentar as escolas e creches municipais. A Secretaria Municipal de Educação se prepara para o início dos trabalhos com reunião de diretores, chamada da Fila Única (programa municipal que dá acesso às vagas de creches) e capacitação docente, que será ofertada em parceria com a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB. Conforme o...
Continuar lendo...

Homem de 54 anos teve contusão no crânio após capotar em Cedro Grande

Um homem de 54 anos ficou com vários ferimentos após capotar em um veículo (gaiola), no bairro Cedro Grande, na noite deste último sábado (20). O acidente aconteceu por volta das 19h13, na rua Taquaruçu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima  teve contusão no crânio, edemas, ferimentos no joelho e precisou ser imobilizada e levada para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja.
Continuar lendo...