Clube de Mães e Apae promovem campanhas beneficentes

O Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza um bazar com itens produzidos pelas integrantes do grupo. A ação ocorre entre os dias 9 e 10 de novembro, entre às 13h30 e às 18h30.

Entre os itens ofertados estão panos de louças decorados, jogos de cozinha, necessaire, bolsas, jogos de toalhas de banho/rosto/lavabo bordadas, peças de crochê, trilhos de diversos modelos e tamanhos, almofadas, entre outras. Além disso, diversos itens de Natal estarão à disposição para serem adquiridos. 

Para adquirir são aceitos pagamentos em dinheiro ou cartões de débito e crédito. O Bazar ocorre na sede da APAE, no Jardim Maluche. Além dos itens também é possível adquirir números para a Rifa de Natal do Clube de Mães da Apae de Brusque, no R$ 2,00 o bilhete.

Nesta edição o primeiro prêmio será um conjunto de sousplat com guardanapos, porta guardanapos e trilhos de Natal (9 peças); o segundo prêmio uma toalha de Natal quadrada; e o terceiro prêmio um kit com panô e almofada de Natal. Já o quarto prêmio sorteado será uma almofada e bota de Natal; o quinto prêmio um trilho de Natal; e o sexto prêmio um par de tapetes bordados arraiolos.

 

Rifa da Apae

Outra possibilidade é a aquisição da Rifa de 2021 da Apae de Brusque. Nela, o primeiro prêmio é um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. Como segundo prêmio, os participantes concorrem a um um notebook 14 polegadas; o terceiro prêmio será o conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer. Já o quarto e quinto prêmios terão uma TV 32" para cada ganhador. O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 27/11/2021, conforme os anos anteriores.

 

Agende-se

Bazar Clube de Mães da Apae

Dias 9 e 10 de novembro (terça e quarta-feira)

Das 13h30 às 18h30

Na sede da Apae (av. Augusto Bauer, nº 350 - Jardim Maluche)

Venda de produtos artesanais; venda de Rifa de Natal do Clube de Mães; e da Rifa de 2021 da Apae de Brusque 

Mais informações (47) 3351-2482.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões