Homem mata vizinho que o acusava de ensinar galo a cantar "Bolsonaro "

Um crime inusitado acabou levando um homem de 52 anos à prisão. O motivo: ele matou seu vizinho devido a uma rixa sobre política. O preso teria ensinado seu galo a cantar a palavra "Bolsonaro" para irritar o outro.

De acordo com a Polícia Civil de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde o crime ocorreu, a briga entre os dois vizinhos já vinha de algum tempo.

Em depoimento, o autor do homicídio falou que os dois tinham brigas antigas, algumas banais.

Depois uma dessas no início de setembro, a situação piorou. O vizinho assassinado reclamava do barulho do galinheiro que havia em seu terreno e o acusava de ter ensinado o galo a cantar a palavra “Bolsonaro” só por implicância, sabendo que ele não gostava do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Nessa discussão, o dono do galinheiro acabou matando o vizinho com um tiro e, com a vítima caída no chão, o golpeou repetidamente a cabeça com uma pedra de mais de 8kg.

Depois do crime, o homem, de 52 anos, acabou fugindo. Depois de quase dois meses, ele se entregou acompanhado por advogado. 

Fonte: ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Última sessão da Câmara de Guabiruba é realizada na noite desta terça-feira

Na noite desta terça-feira (21), foi realizada a última sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba. Todos os projetos em votação na casa foram aprovados por unanimidade. Dois projetos aprovados que geraram uma maior discussão na Câmara foram os projeto de Lei Complementar 04/2021, que “acrescenta, altera e revoga dispositivos na lei complementar nº 508, que institui o código tributário do município de...
Continuar lendo...

Adolescente é hospitalizado após sofrer queimaduras com óleo

Um adolescente de 12 anos teve queimaduras de 2º grau após sofrer acidente doméstico. Uma panela com óleo quente acabou caindo sobre seus pés, o atingindo até a altura do joelho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 22h, uma guarnição se deslocou até a rua Alberto Koffeke, bairro Velha ,em Blumenau. A equipe encontrou a vítima em pé, debaixo do chuveiro.  Ele estava consciente...
Continuar lendo...

Guabiruba mantém 95 casos ativos de covid-19

Um total de 25 casos de covid-19 foram registrados em Guabiruba, segundo o relatório emitido neste sábado (29). Os diagnósticos foram de 11 homens e 14 mulheres e, com eles, a cidade mantém 95 casos considerados ativos, de um total de 5104 registrados desde o início da pandemia. O Centro de Triagem detectou 66 pessoas suspeitas e os resultados de exames.Desde o início da pandemia, 49 óbitos foram registrados. A vacinação com a...
Continuar lendo...