Depois de quase um ano, polícia descobre quem matou Amailton

O mistério sobre a morte do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos ganhou mais um capítulo nesta semana, quando a Polícia Civil de Blumenau prendeu, na manhã de quarta-feira (27), dois suspeitos pelo homicídio do motorista.

O caso que ganhou grande repercussão há quase um ano meio, quando Amailton acabou desaparecido depois que, segundo o irmão, teria ido até à cidade de Blumenau, mas o veículo dele, um Ford Focus, foi localizado em uma rua de Brusque. Dias após, seu corpo foi encontrado.

Segundo informações da polícia Civil, as investigações começaram logo após o corpo ter sido encontrado, e na manhã desta quarta, depois de longa investigação, a polícia prendeu dois homens, sendo que um deles é ex cunhado da vítima.

As investigações apontaram que a vítima aceitou uma corrida até a cidade vizinha sem saber que era uma emboscada armada pelo ex-cunhado. Quando chegou no local, ele foi abordado por um dos homens e levado para dentro da casa, onde acabou amarrado com fios de energia e morto em seguida.

Logo após o crime,o corpo de Amailton foi levado até Ilhota e jogado de uma ponte no rio Itajaí-Açu, onde foi levado pelas águas e localizado apenas em Itajaí. O carro da vítima foi abandonado em Brusque.

Ainda conforme a polícia, a  motivação do crime não esta bem esclarecida mesmo com a prisão dos homens. Isso porque a polícia trabalha com duas hipóteses: uma possível dívida contraída pela vítima em nome do ex-cunhado ou uma situação de assédio sexual que teria sido praticada pela vítima contra a sobrinha do ex-cunhado.

A polícia ainda trabalha nas investigações devido a uma terceira pessoa identificada que está envolvida no crime ainda não foi detido.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde convoca médicos especialistas aprovados em Concurso Público

A Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Recursos Humanos, atualiza o processo de nomeação de novos especialistas para a Rede Municipal de Saúde. De acordo com o que prevê a legislação, o município possui cinco vagas disponíveis para médicos psiquiatras. Dois já atuam no sistema e mais dois foram convocados.  Os profissionais convocados foram aprovados em Concurso Público. De acordo com a...
Continuar lendo...

Arquibancada móvel começa a ser instalada no Augusto Bauer

Na manhã desta quarta-feira (13), iniciou-se a colocação da arquibancada móvel no estádio Augusto Bauer para receber a torcida Quadricolor nas partidas do Marreco no Campeonato Brasileiro da Série B. A arquibancada terá a capacidade de 1.000 pessoas, e ficará no setor de entrada da torcida do Brusque FC. O prazo para a instalação de toda a arquibancada será entre 12 a 15 dias.  Além da arquibancada,...
Continuar lendo...

Polícia Ambiental resgata 80 aves silvestres de cativeiro, em Brusque

Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h, uma guarnição de Polícia Militar Ambiental se deslocou até o bairro Souza Cruz após receber a denúncia que aves nativas estavam sendo mantida cativeiro. No local os policiais realizaram a apreensão de aproximadamente 80 aves nativas da fauna silvestre brasileira, mantidas em cativeiro sem autorização do órgão ambiental competente. Dentre as aves apreendidas...
Continuar lendo...