Depois de quase um ano, polícia descobre quem matou Amailton

O mistério sobre a morte do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos ganhou mais um capítulo nesta semana, quando a Polícia Civil de Blumenau prendeu, na manhã de quarta-feira (27), dois suspeitos pelo homicídio do motorista.

O caso que ganhou grande repercussão há quase um ano meio, quando Amailton acabou desaparecido depois que, segundo o irmão, teria ido até à cidade de Blumenau, mas o veículo dele, um Ford Focus, foi localizado em uma rua de Brusque. Dias após, seu corpo foi encontrado.

Segundo informações da polícia Civil, as investigações começaram logo após o corpo ter sido encontrado, e na manhã desta quarta, depois de longa investigação, a polícia prendeu dois homens, sendo que um deles é ex cunhado da vítima.

As investigações apontaram que a vítima aceitou uma corrida até a cidade vizinha sem saber que era uma emboscada armada pelo ex-cunhado. Quando chegou no local, ele foi abordado por um dos homens e levado para dentro da casa, onde acabou amarrado com fios de energia e morto em seguida.

Logo após o crime,o corpo de Amailton foi levado até Ilhota e jogado de uma ponte no rio Itajaí-Açu, onde foi levado pelas águas e localizado apenas em Itajaí. O carro da vítima foi abandonado em Brusque.

Ainda conforme a polícia, a  motivação do crime não esta bem esclarecida mesmo com a prisão dos homens. Isso porque a polícia trabalha com duas hipóteses: uma possível dívida contraída pela vítima em nome do ex-cunhado ou uma situação de assédio sexual que teria sido praticada pela vítima contra a sobrinha do ex-cunhado.

A polícia ainda trabalha nas investigações devido a uma terceira pessoa identificada que está envolvida no crime ainda não foi detido.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Banco Pan confirma vazamento de dados de clientes

O Banco Pan confirmou o vazamento parcial de dados de cartões de seus clientes. De acordo com comunicado do banco, divulgado ontem (15), ocorreu cópia não autorizada de dados cadastrais, de limite disponível e saldo devedor, sem que tenham sido expostos dados completos de cartão, senhas ou qualquer dado que pudesse significar risco financeiro direto para os clientes. Segundo a instituição financeira, não houve comprometimento de dados...
Continuar lendo...

São Luís conquista o ouro no tênis pelos Jogos Abertos Comunitários

O tênis movimentou o sábado dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, a modalidade conheceu o campeão neste sábado (09), em uma grande partida final realizada no Clube Guarani. São Luís e Centro decidiram o ouro no tiebreak, com a primeira colocação ficando para o São Luís. Ao todo, 11 atletas e seis comunidades disputam o título.  Denis Moresco, representando o São Luís, e Paulo Serafin,...
Continuar lendo...

Agricultores têm até 30 de junho para solicitarem adubo e ureia

A Secretaria de Agricultura de Guabiruba está aceitando até 30 de junho pedidos para a Campanha de Adubo e Ureia. Têm direito aos insumos agricultores residentes em Guabiruba. O primeiro passo para se inscrever na campanha é procurar a secretaria munido do CPF para realizar uma avaliação da área a ser plantada. Os que apresentarem cadastro de produtor rural terão direito a até 10 sacos de insumos. Os que não tiverem...
Continuar lendo...