06:52 28/10/2021
Uma mulher de 32 anos foi assassinada, a tiros, na tarde de terça-feira (26), em Joinville. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio, porque Barbara Amorim Lacerda tinha conseguido há quatro dias uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
De acordo com a polícia, Barbara estava trabalhando em uma oficina e foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no bairro Itaum, ela ainda tentou fugir correndo pela rua, mas foi atingida pelos disparos, o suspeito fugiu em uma caminhonete.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Nenhum novo caso de Covid-19 é registrado em Guabiruba
Guabiruba não registrou nenhum caso de Covid-19, neste sábado (30). No total a cidade 4227 casos de Covid-19, destes, 4167 estão recuperados e 15 estão ainda ativos.
O Centro de Triagem detectou 13 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba possui um cidadão internados na UTI de Azambuja. Até agora, Guabiruba possui 47 óbitos pelo vírus.
Governo aciona Justiça para impedir aumento no gás natural em Santa Catarina
A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) ingressou com uma ação civil pública com pedido de liminar contra a Petrobras para evitar o aumento médio de 40% sobre o preço do gás natural comercializado em Santa Catarina. O documento foi encaminhado ao plantão judiciário a fim de impedir que os novos valores entrem em vigor a partir do próximo sábado (1º de janeiro).
O governador Carlos Moisés qualificou como...
ACIBr pede atenção redobrada aos associados por conta do aumento nos casos de gripe
A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), divulgou um comunicado pedido para os associados redobrarem a atenção com as medidas de saúde e segurança, agora com a volta aos trabalhos. O motivo do pedido é por conta do aumento no número de casos de gripe.
Atualmente a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), representa mais de 800 empresas e cerca de 50 mil postos...