Unidade Básica do bairro Volta Grande atenderá em horário diferenciado

A Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica, informa que a Unidade Básica do bairro Volta Grande, funcionará em horário diferenciado a partir do dia 03 de novembro. O atendimento será das 7h às 13h. 

Conforme a diretora da Atenção Básica, Camila Souza, a unidade passará por reformas, de acordo com o cronograma da Secretaria de Infraestrutura e Engenharia (SIE). “Vamos fazer obras de acessibilidade no local. A intenção é melhorar cada vez mais o atendimento ao usuário. Pedimos a compreensão da comunidade nesse momento”, afirmou. 

Os trabalhos, conforme previsão da SIE, devem durar 90 dias. Cabe ressaltar que esse horário alternativo é exclusivamente para a UBS do bairro Volta Grande, as demais, seguem atendendo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Quadricolor realiza treino técnico tático no Bandeirante

Na tarde desta quarta-feira (22), o técnico Luan Carlos realizou o primeiro treino técnico e tática da semana. A atividade foi realizada no Bandeirante, devido a forte chuva que aconteceu no período da manhã e impediu o Quadricolor de realizar o treino no CT. Na primeira parte do treino, o Quadricolor fez um trabalho de mobilidade. Já na segunda parte, o Marreco trabalhou conceitos ofensivos e defensivos, como posse de bola, troca de passes e...
Continuar lendo...

(Video) Mulher fica gravemente ferida na colisão de moto e carros

Na tarde desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado, por volta das 17h03, para atender um grave acidente entre dois carros e uma moto. Foi no bairro Steffen, em Brusque. No local foi necessário a presença do helicóptero Arcanjo para socorrer uma das vítimas. Segundo informações dos militares, os motoristas dos carros tiveram apenas ferimentos leves. Já com relação aos ocupantes da moto, um homem...
Continuar lendo...

Homem é preso por agressão doméstica, no bairro São Pedro

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar após ter agredido a companheira, de 41 anos, no bairro São Pedro, em Guabiruba. O caso ocorreu às 19h50 deste sábado (15).  A vítima alegou ter sido atingida com um soco na boca e sido ameaçada de morte pelo homem. Ela atribuiu a agressão a ciúmes do agressor. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.  
Continuar lendo...