Evento vai trazer para Brusque debates sobre o futuro da construção civil

Na manhã desta terça-feira (26), o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), Fernando de Oliveira e o vice-presidente, Ralf Maschio, participaram do Rádio Revista Cidade e contaram um pouco mais sobre o Painel de Debate "Inovação e Perspectivas para a Construção Civil", que vai ser realizado na próxima quinta-feira (28), ás 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

O evento realizado pelo Sinduscon vai trazer detalhes sobre o cenário econômico e também a perspectiva sobre tecnologia e inovação na construção civil. “Inovações como montar todo um hospital, em uma semana, como aconteceu aqui em São Paulo, vão ser debatidas no evento. Vamos trazer pessoas que sabem como é feito”, explicou o presidente.

O evento vai ser realizado em formato de painel com debates entre os palestrantes e o público. “O objetivo é que possamos conversar com esses profissionais, entender um pouco mais do mercado e entender para onde caminha o setor da construção civil”, contou Oliveira.

“Taxa Selic, fundos de investimentos imobiliários, temas que são interessantes não só para quem é da área da construção civil, mas para investidores no mercado imobiliário, também, vão ser discutidos no dia”, detalhou vice-presidente.

Os Interessados devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 50,00, através do site: bit.ly/3AZf7A5 . Para mais informações: (47) 3355-0557.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Falso advogado é condenado em Santa Catarina

Foi condenado essa semana o homem que se apresentava como advogado e oferecia serviços administrativos e jurídicos na região do Alto Vale, entre agosto e novembro de 2019. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o acusado, anunciava que exercia a profissão de advogado sem possuir a devida inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, obteve vantagem ilícita e causou prejuízo...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Árvores são derrubadas junto da Policlínica, em Brusque

Mais uma polêmica envolvendo corte de árvores por parte da Prefeitura de Brusque. Na tarde desta quarta-feira (10), duas delas, localizadas junto à Policlínica, no Centro de Serviços em Saúde, foram derrubadas e geraram uma série de ligações para a equipe da Rádio Cidade. Os contatos foram feitos por volta de 13h. No local, a equipe verificou que uma empresa de guindastes estava removendo os galhos da última das duas...
Continuar lendo...

Motorista foge após bater em moto na Rodovia Antônio Heil

Uma moto Honda vermelha e um carro bateram na noite, deste último sábado (20), na Rodovia Antônio Heil, no Centro. O acidente aconteceu por volta das 21h41 e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com o corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o jovem de 26 anos estava caído na calçada com hemorragia na perna, com suspeita de fratura e luxação no tornozelo. O rapaz foi socorrido pelos agentes...
Continuar lendo...