Evento vai trazer para Brusque debates sobre o futuro da construção civil

Na manhã desta terça-feira (26), o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), Fernando de Oliveira e o vice-presidente, Ralf Maschio, participaram do Rádio Revista Cidade e contaram um pouco mais sobre o Painel de Debate "Inovação e Perspectivas para a Construção Civil", que vai ser realizado na próxima quinta-feira (28), ás 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

O evento realizado pelo Sinduscon vai trazer detalhes sobre o cenário econômico e também a perspectiva sobre tecnologia e inovação na construção civil. “Inovações como montar todo um hospital, em uma semana, como aconteceu aqui em São Paulo, vão ser debatidas no evento. Vamos trazer pessoas que sabem como é feito”, explicou o presidente.

O evento vai ser realizado em formato de painel com debates entre os palestrantes e o público. “O objetivo é que possamos conversar com esses profissionais, entender um pouco mais do mercado e entender para onde caminha o setor da construção civil”, contou Oliveira.

“Taxa Selic, fundos de investimentos imobiliários, temas que são interessantes não só para quem é da área da construção civil, mas para investidores no mercado imobiliário, também, vão ser discutidos no dia”, detalhou vice-presidente.

Os Interessados devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 50,00, através do site: bit.ly/3AZf7A5 . Para mais informações: (47) 3355-0557.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rock na Praça é retomado com melhorias de estrutura e inovações

A 20ª edição do Rock na Praça, neste sábado (4) marcou a retomada do evento após um ano de suspenção por conta da pandemia de covid-19. Para este ano a atração contou com modernizações e novidades. “Neste ano tivemos algumas novidades, como a transmissão simultânea no Facebook e Youtube, e a nossa sonorização foi padrão de shows nacionais. Nenhum contratempo aconteceu, e...
Continuar lendo...

Em nota, ACIBr solicita reabertura do Centro de Triagem

Na tarde desta segunda-feira (10), a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), enviou uma nota apelo ao secretário de saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza, fazendo um apelo para que o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios seja reaberto imediatamente. As atividades no Centro de Triagem no Pavilhão da Fenarreco e depois na Arena Brusque, teve seu funcionamento encerrado no dia 30 de dezembro, logo apos o atendimento foi...
Continuar lendo...

Iniciativa pioneira para tratamento de disfunções temporomandibulares é oferecida, em Brusque

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Secretaria de Saúde, um tratamento alternativo para as disfunções temporomandibulares (DTM). Para isso, tem usado o método de eletroestimulação. A iniciativa do CEO é pioneira em Santa Catarina e é oferecida via Sistema Único de Saúde (SUS). Conforme o cirurgião dentista bucomaxilofacial, Marcelo Bruno Castro da Silva, essa modalidade terapêutica...
Continuar lendo...