Sinduscon promove painel de debate sobre "Inovação e Perspectivas para a Construção Civil"

Na próxima quinta-feira (28), vai ser realizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) o Painel de Debate "Inovação e Perspectivas para a Construção Civil".

O evento acontece às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e contará com a presença do engenheiro civil e de produção, Ricardo Mateus, fundador e CEO da 'Brasil ao Cubo' (BR3), construtech de soluções construtivas e ágeis, pioneira em construção off-set volumétrica no país. Além dele, o painel terá a participação de Celso Luiz Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de São Paulo (Secovi-SP) e vice-presidente da área da Comissão da Indústria Imobiliária, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

“Com a retomada dos eventos presenciais, convidamos a todos para participar deste bate papo, com especialistas de renome, que irão discutir importantes questões a respeito da inovação e também da economia no setor da construção civil”, declara o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira.

Interessados devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 50,00, através do site: bit.ly/3AZf7A5 .

Para mais informações: (47) 3355-0557.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões