Brusque perde de virada para o Vila Nova em casa

O Brusque precisava garantir os três pontos dessa rodada, mas, mesmo abrindo o placar, perdeu de virada para o Vila Nova por 3 a 2 na noite deste domingo (24), pela 32º rodada do Brasileirão da Série B.

O Brusque começou o primeiro tempo bem e dominando o jogo. Já aos 13, Garcez aproveitou a falta bem cobrada, bateu forte e direto para dentro do gol do Georgemy, abrindo o placar para o quadricolor.

Depois do gol, o Brusque deu uma relaxada, Vila Nova começou a pressionar e aos 25, também em uma cobrança de falta, Clayton entrou sozinho na área e empatou o jogo para o Vila Nova.

E em um lance bem suspeito, aos 37, o árbitro foi chamado pelo VAR para analisar uma bola que teria batido na mão do Jhon Cley, confirmando  pênalti, que não foi desperdiçado por Clayton. Ele bateu no meio do gol e virou para o Vila Nova.

 O segundo tempo mal começou e Diego Tavares, no primeiro minuto,  arrancou sozinho, de fora da área, bateu forte e fez mais um para o Vila Nova.

Tentando ainda uma reação, aos 40,  Tony aproveitou uma falha da defesa do Vila Nova e fez mais um para o Brusque.

O Brusque termina a roda em 16º na tabela de classificação, com três pontos de distância do Londrina, que abre a zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Brusque vai ser contra o Náutico, na terça-feira (2), às 16h, no Augusto Bauer.

Escalação Brusque – Waguinho Dias

21- Ruan Carneiro; 20- Toty, 34 - Luizão, 44-  Claudinho, 6-  Airton; 8 - Zé Mateus, 23 - Evandro, 30- Maurício Garcez; 10 – Thiago Alagoano, 29- Jhon Cley; 9- Edu.

Escalação Vila Nova – Higo Magalhães

01 -Georgemy; 02- Moacir, 03 – Renato, 4 – Xandão, 05- Rafael Donato, 13-  Willian Formiga; 23- Pedro Bambu, 06- Dudu, 07- Diego Tavares, 11- Rafael Silva, 09 – Clayton.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões