11:22 24/10/2021
Um carro Forda KA com placa de Camboriú foi encontrado fora da pista, após um acidente na rodovia-SC 410, no Km 4,900, no bairro Joaia, em Tijucas.
O motorista fugiu do local, mas a Polícia Rodoviária constatou que foi um acidente com saída de pista seguido de choque em cerca.
O veículo foi recolhido para o pátio.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Homem fica ferido após veículo capotar e cair em ribeirão
Um veículo capotou na madrugada desta quinta-feira (11), e caiu em um ribeirão, no bairro Aymoré, em Guabiruba.
O motorista de 21 anos ainda estava dentro do carro, um Ford Fiesta, de cor bordô, com placas de Guabiruba, quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, o carro estava capotado e com a parte esquerda dentro do rio.
O jovem foi encaminhado ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.
"Minha forma de comandar é gestão", diz comandante da PM
O major PM Pedro Carlos Machado Junior está no comando do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque desde o começo do mês. Ele substitui o tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho.
Nesta quinta-feira (7), o major foi o entrevistado do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Na ocasião, ele falou sobre a trajetória, os lugares em que atuou e como pretende conduzir o BPM de Brusque.
Natural do Rio de Janeiro,...
Cursos de licenciatura da Unifebe terão bolsas de até 40%
O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) lançou uma bolsa institucional específica para os cursos de licenciatura da instituição. A medida é uma tentativa de suprir a demanda por professores formados em áreas como Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Inglês, Artes, Matemática e Educação Física.
As bolsas de estudo de até 40% do valor da semestralidade serão ofertadas aos alunos...