(Vídeo) Câmara faz sessão extra para avaliar propostas de empréstimos com a Caixa

Vídeos

Câmara faz sessão extra para avaliar propostas de empréstimos com a Caixa

A Câmara de Vereadores teve uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (22), para votação de dois projetos envolvendo empréstimos da prefeitura com a Caixa Econômica Federal. Ambas foram aprovadas de forma unânime.

Um deles é voltado para obras e pavimentação no Centro II e, outro, para  obras nos bairros Jardim Maluche e Rio Branco, além de pavimentações e serviços de análise técnica para implantação de novo trecho da Avenida Beira Rio, no sentido do bairro Dom Joaquim e a substituição ponte na Rua DJ003.

A escolha da reunião ainda na sexta-feira, segundo o presidente do Legislativo, Alessandro Simas, foi uma forma de agilizar o encaminhamento da proposta. Ainda na quinta-feira (21), foi feita uma reunião para definir o encontro do dia seguinte, para evitar que a proposta precisasse tramitar por, pelo menos, mais duas semanas.

“Estes quinze ou vinte dias poderiam ser cruciais na aprovação do financiamento, no encaminhamento da documentação por parte do município e sabemos que todos os municípios estão buscando esse tipo de financiamento e sabemos que, quem chegar primeiro, tem mais chance de levar”.

Além da corrida contra o tempo, a avalição, segundo Simas serviu como uma forma de proteção. “Este item faria que direciona a análise para Caixa Econômica e o Tribunal poderia não aceitar esta modalidade. Para fins de resguardar o projeto e uma celeridade, se buscou essa aprovação”, resumiu.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dupla anuncia que fará shows agendados de Marilia Mendonça

A dupla Maiara e Maraísa vai assumir todos os shows programados na agenda da cantora Marilia Mendonça, que morreu em um acidente de avião no último dia 5 de novembro. Elas fizeram o comunicado em suas redes sociais. As irmãs, inclusive, já iniciaram a turnê de apresentações de Marilia. Um destes shows foi realizado em Lorena, no interior de São Paulo, neste último final de semana. Uma homenagem à amiga morta...
Continuar lendo...

Brusque contabiliza 15 novos casos de Covid-19

O registro de 15 novos casos de Covid-19 na cidade de Brusque foi oficializado nesta sexta-feira (26). Com isso, ela chega aos 30217 e 327 óbitos desde o início da pandemia, sendo o último oficializado no mesmo dia.. O boletim epidemiológico também indica 116 casos ativos e 32 em investigação. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) possui seis pessoas internadas e outras quatro estão na enfermaria. A cidade aplicou  vacinas para...
Continuar lendo...

​Barateiro Futsal vence o Sumov e está na semifinal do nacional

Na noite deste sábado (23), o Barateiro entrou em quadra para enfrentar a Sumov, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no Ceará, pelo jogo de volta das quartas de finais do Novo Futsal Feminino Brasil. No primeiro jogo, que aconteceu no dia 9 de outubro, o placar havia terminado em 4 a 1 para o Barateiro, com dois gols da ala Jana, um da ala Bella e um da goleira Missi.  Como no jogo de ida, o Barateiro saiu atrás do placar com gol de Mayane. Ainda no...
Continuar lendo...