Secretaria de Obras tem trabalho dificultado por conta da Instabilidade do tempo

Por conta das muitas chuvas, neste mês de outubro, a Secretaria de Obras de Brusque focou nos serviços de limpeza e desobstrução de vias. O secretário de obras, Ricardo de Souza, contou que os trabalhos foram voltados para esses serviços por causa da grande quantidade de chuvas.  

“Estamos no dia 18 de outubro e neste mês choveu muito, por isso nosso trabalho ficou voltado para isso. Inclusive no dia 12 o rio Itajaí-Mirim saiu da calha e atingiu as margens, começamos a limpeza na mesma noite para poder liberar o trânsito”, destacou.  

O secretário contou sobre a dificuldade em fazer serviços com o tempo instável. “Ficamos impossibilitados de trabalhar com o asfalto quente pois não é possível utilizá-lo com chuva. Hoje (18) nesta tarde, conseguimos continuar o trabalho de tapa-buraco com o asfalto quente nos locais onde existe a possibilidade”, explicou.

O secretário está aguardando o tempo estabilizar para retomar os trabalhos. “Acredito que a partir de amanhã, ou depois o tempo tende a firmar, e vamos tentar normalizar a vida de todo cidadão brusquense com as obras da Secretaria de Obras”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões