Brusque confirma nove novos casos de Covid-19

Nas últimas 24h foram confirmados nove casos de Covid-19, em Brusque. Com isso, o município chega a 29.598 casos, desde o início da pandemia. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado na tarde deste sábado (16), pela Diretoria de Vigilância em Saúde.

A cidade tem, no momento, oito pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 320 óbitos.

Orientações

Em caso de sintomas de gripe, procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende sete dias de semana das 8h às 14h, na Arena Brusque. Fora desse horário, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantêm plantão de atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista embriagado se envolve em acidente que deixou Limeira Baixa sem eletricidade

Um motorista foi detido por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente, por volta das 00h33, deste sábado (23). O caso ocorreu na rua Alberto Muller, no bairro Limeira Baixa e a iluminação pública do bairro chegou a ser afetada. O motivo foi que, na colisão entre dois veículos, um poste da rede elétrica do local também foi atingido. Nos testes com bafômetro, um dos condutores apresentou 0,70 Mg/l. Ele foi...
Continuar lendo...

URGENTE Galpão têxtil pega fogo em Brusque

Um galpão têxtil pegou fogo na madrugada deste domingo (07), por volta das 04h00, na rua Ademar Vicente Knihs, e guarnições de Brusque, Guabiruba, Gaspar e Blumenau precisaram ser encaminhadas ao local por conta da alta carga inflamável de insumos de algodão. Os Bombeiros precisaram invadir o local porque não havia funcionários no momento do acidente. Foram necessários nove bombeiros militares, três agentes de Defesa Civil e...
Continuar lendo...

Ex-marido tenta enforcar mulher e acaba detido

A agressão aconteceu no bairro Guarani, por volta das 22h08, deste último sábado. O ex-marido agrediu e tentou enforcar a vítima com as mãos. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Henrique Ulber. No local, os agentes confirmaram que a mulher tinha sido agredida pelo ex-companheiro. O homem foi detido e levado para à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.   
Continuar lendo...