Covid-19: Vacinação para adolescente está suspensa em toda SC

A vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos contra a Covid-19 está suspensa em toda Santa Catarina.

Segundo o Ministério Público, não há previsão para o envio dos imunizantes. Desde o mês passado que o órgão não envia doses para o grupo.

De acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica, os imunizantes enviados foram para vacinar 45% dos adolescentes. Agora, os lotes enviados vão ser destinados para o reforço vacinal ou para a segunda dose.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem que morreu em partida de futevôlei foi jogador do Brusque

O homem que morreu ao sofrer uma parada cardiorespiratória durante uma partida de futevôlei, em Blumenau, na tarde deste domingo, foi identificado como Adans João Santos Alencar, 38. Ex-lateral, ele chegou a atuar no Brusque entre os anos de 2004 e 2005. Ao longo da tarde o Brusque FC lamentou a morte do ex-atleta. A partida que ele disputava era válida pelo segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futevôlei.
Continuar lendo...

Brusque perde para o Botafogo no Rio de Janeiro

Depois de um jogo emocionante na última sexta-feira (15), o Brusque Futebol Clube jogou na noite desta quarta-feira (20), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Diferente do que se esperava, o marreco acabou não repetindo a boa atuação. O time comandado pelo técnico Waguinho Dias acabou perdendo por 3 a 0. Em um primeiro tempo bastante movimentado onde o Botafogo teve três lances de gols marcados, o VAR acabou anulando...
Continuar lendo...

Guabiruba não contabiliza novos casos de covid-19

O relatório da vigilância epidemiológica de Guabiruba desta segunda-feira (15) indica que a cidade não teve novos casos de covid-19. São 4265 casos confirmados e 48 óbitos atribuídos ao vírus desde o início da pandemia. Até o início desta semana, a cidade tinha 16 casos ativos de Covid-19, um cidadão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um na enfermaria, em Brusque. O Centro de Triagem monitora seis casos...
Continuar lendo...