UNIFEBE lança edital de contratação de professores para o curso de Medicina

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançou nessa quinta-feira (14), um edital para contratação de professores para o curso de Medicina da instituição. Os interessados em lecionar na instituição podem preencher o formulário de inscrição em unifebe.edu.br, selecionando o componente curricular pretendido, e realizar sua inscrição até o dia 31 de outubro. 

Para participar da seleção, os médicos precisam possuir, no mínimo, especialização e ou residência médica na área ou em área afim dos componentes curriculares, conforme previsto no Anexo III do edital. Após a inscrição virtual, os candidatos devem entregar todos os documentos previstos no Edital, até dia 3 de novembro, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos da UNIFEBE, em Brusque, ou enviá-los via Correios. 

A relação com as inscrições homologadas será publicada no dia 10 de novembro, no site da UNIFEBE. Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada passarão por uma prova de títulos, com a avaliação do seu currículo e experiência profissional e, deverão elaborar um plano de aula para o componente curricular de interesse. A publicação com a classificação final dos candidatos aprovados no seletivo será divulgada dia 1º de dezembro, no site da instituição.  

Os candidatos aprovados no edital de seleção iniciarão suas atividades no primeiro semestre de 2022. Confira o edital completo em unifebe.edu.br

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões